Topo

Relembre casais golpistas que roubaram a cena nas novelas

Comente

Malignos ou mesmo cômicos, os casais golpistas das novelas sempre conseguem conquistar o público. Eles são capazes de prender a atenção do espectador como poucos outros personagens o fazem, vivenciando pra isso uma série de artimanhas e planos mirabolantes, capazes de transformar a vida dos mocinhos da trama em um verdadeiro inferno.

E para relembrar alguns dos mais emblemáticos casos já vistos na telinha, apresentamos a seguir uma lista com aqueles que “roubaram” a cena nas tramas.

Veja quais foram os casais golpistas que marcaram nas novelas

“Avenida Brasil”

carminha_max

A novela “Avenida Brasil” trouxe à tona o casal de golpistas Carminha e Max, um dos mais amados da história das novelas. Por anos o casal ficou unido, chegando ao ponto de arquitetar um golpe em alguém cheio da grana. Um dos alvos foi o ex-jogador de futebol, Tufão. O casal deu um jeito de ficar junto, mesmo depois de Carminha se casar com Tufão.

Leia também:

“Passione”

fred-clara

Na novela “Passione” o casal de golpistas foi formado por Fred e Clara. O casal se fingia de bonzinho para enganar a todos, incluindo o público de casa, até que a máscara caiu e todos perceberam que os pombinhos não eram nada menos que os vilões da trama.

O casal se juntou para planejar o novo golpe contra a família Gouvea e o público ia a delírio ao ver o clima entre o casal pegar fogo tanto na hora das discussões como em cenas ardentes na cama.

“A Favorita”

dodi-e-flora

Outro casal de golpistas que deixou o público em êxtase foi o formado por Dodi e Flora, em “A Favorita”. O perfil de Dodi era de um mau-caráter, sua maldade chegou a lhe fazer ficar ao lado de Donatela, rival de sua esposa, tudo para se dar bem na vida. Mas a parceria perfeita com com Flora, que era a cabeça da dupla e fazia todos os planos para acabar com a vida da irmã Donatela.

“Vale Tudo”

maria-de-fatima-e-cesar

Na novela “Vale Tudo” a dupla de golpistas era formada por Maria de Fátima e César. A dupla não media nenhum esforço para poder se dar bem na vida às custas do suor alheio.

Maria de Fátima era do tipo que se fingia de boa moça escondendo todo seu passado e se fazendo de ingênua, e tudo isso para conquistar um marido rico. César por outro lado usava o próprio corpo para tirar proveito de senhoras com status elevados, ou seja, ele trabalhava como gigolô para ter vida mansa.

“Celebridade”

laura-e-marcos

Na novela “Celebridade” a dupla de golpista da trama foi Laura e Marcos. Mesmo sendo uma dupla do pior tipo possível, o público simpatizava com a química existente entre o casal, e tinha prazer em acompanhar cada novo golpe projetado por ele.

Na trama a união do casal tinha o objetivo de destruir a vida de Maria Clara e um detalhe que o público amava na relação dos dois é que no momento mais íntimo ela chama ele carinhosamente de “michê” e ele a chamava de “cachorra”.

“Amor à Vida”

thales-e-leila

Na novela “Amor à Vida”, o casal de golpista foi formado por Leila e Thales. A dupla foi capaz de armar um plano cruel para se aproveitar de uma jovem doente para poder herdar da moça toda fortuna de sua família.

Apesar disso os planos não correram muito bem, pois Thales acabou se apaixonando por Nicole, a vítima do golpe. Depois da morte da moça ele passou a sofrer com peso na consciência pelo mal que fizeram. Além disso, o fantasma de Nicole sempre voltava para assombrar sua vida.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: