Topo

Relembrar é viver: veja as secretárias que ficaram marcadas na memória dos fãs de novelas

Comente

Quem é noveleiro assumido sabe que na grande maioria das novelas há pelo menos uma secretária que pode ser a peça chave da trama, seja ela boazinha ou uma megera.

Essas emblemáticas personagens são geralmente as maiores confidentes dos protagonistas, pelo que, estão sempre por dentro de tudo o que acontece dentro e fora do ambiente de trabalho.

Diante da importância das secretárias, decidimos relembrar a seguir algumas das que mais marcaram na telinha. Veja!

Relembrar é viver: veja as secretárias que ficaram marcadas na memória dos fãs de novelas

secretarias-novelas

Aline da novela “Amor à Vida” de 2013

A atriz Vanessa Giácomo, foi quem deu vida à personagem Aline, da novela “Amor a Vida”. A personagem conseguiu se infiltrar na família protagonista como quem não queria nada, se tornando amiga para executar um plano de vingança.

Ela acreditava que Cesar era o verdadeiro culpado pela morte de sua mãe, e por isso buscava fazer justiça com as próprias mãos. Para isso ela se dispôs a seduzir César, e o deixou cego de paixão.

Carolina da novela “Guerra dos Sexos” de 2012

A secretaria Carolina, da novela “Guerra dos Sexos”, foi interpretada pela atriz Bianca Bin. A personagem tinha muita vontade se subir na vida, mas, buscava fazer isso sempre da famosa ‘maneira mais fácil’.

Ela consegue um emprego no escritório das lojas Charlôs e tenta de toda maneira engatar um romance com Felipe, um dos diretores executivos da empresa. Em busca de seu objetivo, a garota chegou até a inventar uma gravidez, que naturalmente não deu certo.

Yvete da novela “Belíssima” de 2005

A secretária Yvete foi interpretada pela atriz Angelita Feijó. Ela era uma mulher elegante que trabalhava como secretária na clinica de estética da novela “Belissima”.

Sempre antenada com o mundo da moda, era o tipo de funcionária exemplar, que cuidava de todos assuntos da clinica, esbanjando muita elegância no dia a dia.

Leia também:

Anita da novela “Caras e Bocas” de 2009

A personagem Anita foi vivida pela atriz Danieli Haloten. Ela possuía deficiência visual, mas tinha o sonho de ser uma pessoa independente, principalmente por se sentir culpada por ‘dificultar’ a vida de seu irmão Gabriel. Com sua luta, ela conseguiu se realizar ao conseguir o emprego de secretária na empresa de Vicente.

Serafina Rosa, da novela “Uma Rosa com Amor” de 2010

Serafina foi interpretada pela atriz Carla Martins. Ela era uma secretária dedicada e simpática, que acabou se apaixonando pelo chefe, vendo-se obrigada a casar com ele logo no início da trama.

Conhecida por seu carisma e perfil de sonhadora, a mulher enviava uma rosa para si mesma todos os dias, na intenção de se sentir amada.

Val da novela “Caminho das Índias” de 2009

A secretária Val foi interpretada pela atriz Rose Gofman. Ela era uma sonhadora funcionária que sonhava com um grande amor e que tinha uma queda pelo chefe, Ramiro Cadore.

Na tentativa de suprir suas carências, a personagem cria uma espécie de avatar em um jogo de computador, a fim de ter relacionamentos virtuais.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: