Topo

Novelas mexicanas que você provavelmente não vai assistir no Brasil

Comente

Os verdadeiros fãs de novelas mexicanas estão sempre dando um jeitinho de pedir ao Silvio Santos para que exiba determinadas novelas no SBT. Por serem tramas diferentes e emocionantes, as obras mexicanas muitas vezes fizeram sucesso também fora do México, inclusive no Brasil, onde as produções encontram bom mercado por meio do SBT.

O detalhe, porém, é que o canal gosta de priorizar tramas parecidas com outras que já foram bem-sucedidas, o que de certa forma, pode acabar limitando um pouco o leque de opções. Diante disso, há quem acredite que algumas obras consideradas "apostas", podem acabar não sendo exibidas aqui no Brasil por diversos motivos. A seguir você pode conferir alguns exemplos. Veja!

Novelas que você provavelmente não vai assistir na TV brasileira

Triunfo de Amor

Sim, um dos padrões do SBT é exibir tramas protagonizada pela atriz Maite Perroni, pois, ela já conquistou o público brasileiro, entretanto, a trama 'Triunfo de Amor', que também tem a atriz, não parece fazer parte dos planos do canal, uma vez que a emissora produziu a novela 'Cristal', que é um remake de 'Triunfo de Amor'.

Veja também:

Além do mais, a novela original foi muito criticada por mexicanos, tanto que a audiência no México não foi muito boa. Diante disso, é pouco provável que a trama seja exibida no Brasil por hora.

Clase 406

O público que acompanhou e virou fã de 'Rebelde', ficou muito feliz só de ouvir falar do nome da trama. Isso porque a obra mexicana é protagonizada por praticamente os mesmos atores da novela "Rebelde", só que 'Clase 406' não obteve o mesmo sucesso de sua antecessora. E para piorar tudo, ela ainda foi filmada antes, em 2002, ou seja, com uma tecnologia ultrapassada, o que diminui as chances de ser exibida pelo SBT.

Verano de Amor

Essa foi mais uma trama que teve como protagonista uma ex-RBD, desta vez Dulce Maria, que mesmo sendo a queridinha do Brasil, pode não ser suficiente para que trama tenha chances de ir ao ar no Brasil.

A novela foi produzida por Pedro Damián e exibida num esquema de temporadas, mas que não teve sucesso. Quem viu diz que os personagens se perderam e a trama é boba. Provavelmente se fosse exibida no Brasil, os primeiros capítulos teriam uma boa audiência, mas logo despencaria.

Tres Veces Ana

Outra trama que aparentemente não teria muitas chances de ser exibida no SBT é 'Tres Veces Ana'. No México e EUA a novela vem sofrendo forte censura por conter cenas eróticas e o SBT prioriza um conteúdo mais leve par a exibir em suas tardes. A novela tem como protagonista a atriz Angelique Boyer, que interpreta trigêmeas, e os atores David Zepeda e Sebastián Rulli.

Reprise de 'Rebelde'

Sim, essa trama já foi exibida no SBT, mas mesmo tendo uma legião de fãs no Brasil que aguarda ansiosamente uma reprise da trama, isso é algo muito difícil de acontecer no momento, pois a trama foi gravada em 2004, e não foi em HD, ou seja, trata-se de uma tecnologia ultrapassada.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: