Topo

Novelas do SBT que mereciam reprise mas nunca foram reexibidas pela emissora

Comente

No que diz respeito a novelas, o SBT ficou conhecido como o canal que não se incomoda em repetir a exibição de uma trama, desde é claro, que isso possa agradar a audiência de alguma forma.

Apesar disso, no entanto, embora já tenha reprisado inúmeras vezes obras como “Maria do Bairro”, “Pérola Negra” e “A Usurpadora”, a emissora possui em seu histórico uma série de casos de novelas que fizeram certo sucesso (com o público ou a crítica) mas nunca foram reexibidas. A seguir você relembra alguns casos. Veja!

Novelas que não ganharam reprise no SBT

Novelas que não ganharam reprise no SBT

Amor Real

A novela “Amor Real” apresentou uma trama de época e teve como protagonistas os atores Adela Noriega e Fernando Colunga. Em relação a audiência, a obra não foi um dos grandes sucessos da emissora, já que marcou algo em torno dos 8 pontos de audiência na média geral. Apesar disso, a obra foi muito elogiada pela crítica e é lembrada com carinho pelo público que a acompanhou. Nada de reprise até agora.

Coração Selvagem

A novela “Coração Selvagem” é considerada como um grande clássico mexicano e como tal, também já foi exibida pelo SBT. No canal ela chegou a bater 8 pontos de média geral, o que também não é um grande índice. Apesar de tudo, a julgar que se trata de uma obra conceituada em outros países, talvez merecesse uma chance de retornar à grade da emissora. Por enquanto nada.

Leia também:

Camila

A novela “Camila” foi exibida em 2001 no SBT, mas os dados sobre seu desempenho enquanto estavam no ar são escassos. O que se sabe é que na época a trama foi um grande sucesso, chegando a alcançar 21 pontos em seu último capítulo. Mesmo com a média avassaladora alcançada no passado, o SBT não dá indícios de que pretende reprisar a obra um dia.

Amigas & Rivais

Quando exibida no SBT, a novela “Amigas & Rivais” foi um grande sucesso, tanto que a emissora fez um remake da trama, que por sua vez ganhou reprise. Apesar de tudo, a famigerada obra original, nunca ganhou espaço para uma reexibição no canal. A novela é bastante querida do público e muitos espectadores ainda esperam ter a oportunidade de assisti-la novamente um dia. Será?

María Isabel

A novela “María Isabel” também teve a atriz Adela Noriega em seu elenco como protagonista. Essa é mais uma trama que o publico lembra com carinho e pede muito para que seja reprisada, o que se deve tanto ao fato dela trazer uma boa trama, quanto ao desejo de enganar a saudade da protagonista Adela, que não faz mais novelas.

Kassandra

A novela “Kassandra” não é uma trama mexicana, mas ela também já foi exibida no SBT e teve um bom nível de audiência. É mais uma da lista de novelas que agradam o público e ainda não ganharam reprise.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: