Topo

Vale a Pena Ver de Novo exibe "Anjo Mau" dos anos 90 - compare elenco com o dos anos 70

3.00 / 5 - 1
Comente

A novela “Anjo Mau” foi um grande sucesso da TV Globo em 1997 e agora, depois de quase duas décadas, voltou ao ar no “’Vale A Pena Ver de Novo” (o retorno aconteceu na segunda-feira, 28).

O que muita gente não lembra (ou não sabe), porém, é que a trama teve sua primeira versão exibida em 1976. Com isso em mente, vamos relembrar a seguir os atores que interpretaram personagens nos anos 70 e mostrar quem vive os mesmos na versão que está sendo exibida novamente. Veja!

Personagens de ontem e hoje na novela “Anjo Mau”

Babá Nice

nice

Na primeira versão da novela “Anjo Mau”, foi a atriz Susana Vieira quem interpretou o papel principal da babá Nice, na segunda versão foi a vez da atriz Glória Pires dar vida à ambiciosa babá. A personagem faz de tudo para seduzir Rodrigo, o irmão de sua patroa, para isso ela vai até trabalhar na mansão dos Medeiros, como a babá de Théo, filho da irmã de Rodrigo, Stela.

Por ter acesso a toda casa, Nice começa a prestar atenção nos assuntos e causar intrigas entre os membros da família para se aproximar de Rodrigo. Ele está quase se casando com Paula, mas acaba descobrindo que ela está o traindo com o próprio irmão, Ricardo. Com a desilusão ele passa a desafiar a família e se aproximar da babá.

Rodrigo Medeiros

rodrigo

Na primeira versão da trama, foi o ator José Wilker quem deu vida ao personagem Rodrigo Medeiros, já na segunda versão foi o ator Kadu Moliterno. O personagem é filho de um grande empresário.

Leia também:

Edmundo/Eduardo Medeiros

edmundo-e-eduardo-medeiros

Na primeira versão da trama foi o ator Francisco Moreno quem deu vida ao empresário Edmundo/Eduardo Medeiros, já na segunda versão foi o ator José Lewgoy quem fez a interpretação do viúvo que se preocupa com o futuro de sua empresa e de seus filhos.

Ricardo

ricardo

Ricardo foi interpretado pelo ator Luiz Gustavo na primeira versão da trama e por Leonardo Brício na segunda versão. Ricardo é um dos filhos de Eduardo, tipo de pessoa irresponsável que gosta de ter todas as mulheres aos seus pés.

Stela

stela

Stela foi interpretada pela atriz Pepita Rodrigues na primeira versão da trama e por Maria Padilha na segunda versão. Ela é uma mulher amorosa e muito sentimental, mas não sabe como cuidar de um bebê e por isso confia plenamente em sua babá, Nice.

Paula

paula

Na primeira versão da trama, a jovem Paula foi interpretada pela atriz Vera Gimenez, já na segunda versão foi a vez da atriz Alessandra Negrini dar vida à personagem. Paula era uma mulher elegante, mas muito mimada, que acaba destruindo seu noivado com Rodrigo por estar envolvida com Ricardo.

Getúlio/Tadeu

getulio

O personagem Getúlio/Tadeu foi interpretado na primeira versão pelo ator Osmar Prado e na segunda versão pelo ator Daniel Dantas. Ele é um homem humilde, que dá duro para provar a todos que não se casou com Stela por causa do dinheiro.

Luiz

luiz

Na primeira versão da trama, Luiz foi interpretado pelo ator Mário Gomes, já na segunda versão foi a vez do ator Márcio Garcia. Luiz é irmão de Nice, possui bom caráter e é usado por sua irmã para afastar todas as mulheres de perto de Rodrigo.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: