Topo

Nessa semana: Adele se assume lésbica em "Totalmente Demais"

Comente

A novela “Totalmente Demais” tem feito sucesso com o público e isso se deve em parte aos flertes que hora ou outra surgem na trama. Um deles, por exemplo, é o de Lu (Julianne Trevisol), que por meio de um aplicativo de “pegação” vinha cada vez mais encantada com o perfil “Disponível 25”, o qual mal sabe ela, pertence a ninguém menos que Adele (Jessica Ellen).

Lu, que acredita conversar com um homem através do aplicativo, se surpreenderá em breve ao descobrir a real identidade por trás do perfil, e mais ainda por descobrir a orientação sexual de seu affair anônimo. A seguir você confere os detalhes a respeito dessa trama que vai dar muito que falar ainda. Veja!

Novidade no relacionamento de Lu e Adele em “Totalmente Demais”

Novidade no relacionamento de Lu e Adele em “Totalmente Demais”

De acordo com informações publicadas pelo “O TV Foco”, quem descobrirá inicialmente o perfil de Adele no site de “pegação” será a amiga Cassandra, ela tomará o celular da mão da jovem morena e verá sua conversa com o perfil de Lu, este identificado como “Romântica 21”.

Surpresa, ela fará alarde sobre o assunto. “A Lu? Não acredito! O seu casinho do aplicativo é a assistente da Carol Castilho? Quer dizer que esse tempo todo você tá de namorico com a assistente da Carol e eu, que sou sua melhor amiga, não fiquei sabendo?”, dirá.

Diante da situação, Lu tratará de esclarecer tudo à amiga, deixando claro que a situação é mais complicada do que parece. “Pode ficar tranquila que você não é a única. Nem a Lu tá sabendo ainda. A Lu acha que tá conversando com um cara. O meu perfil é Disponível 25 e eu não coloquei nenhuma foto minha”, responderá.

Leia também:

Depois disso, Cassandra perguntará os motivos de Lu e fará de tudo para motivar a amiga a se revelar para o affair a sua identidade real. A morena dirá que não tem nenhum problema em se assumir lésbica, mas confessará receio pela relação de Lu. “Eu não tenho (problemas em assumir) mas fiquei com medo da Lu ter. A gente tá se dando tão bem, que eu perdi a coragem”, contará.

Diante da situação, Cassandra tentará aproximar as duas promovendo um encontro no bar de seu pai, mas até onde se sabe, a questão resultará em confusão, pelo que, a assistente de Carolina (Juliana Paes) acreditará que sua paquera é na verdade o personagem de Gabriel Reif, ou seja, Jamaica.

Pressionada por Cassandra para desfazer o mal entendido, Adele optará por revelar a verdade à Lu, mas essa ficará tão surpresa quanto desapontada e nem mesmo a justificativa da morena conseguirá convencer seu par.

“Eu ia contar! Juro. Mas na última hora eu sempre perdia a coragem”, dirá a morena. “Porque o principal eu só descobri agora. Você é mulher”, retrucará Lu. A conversa seguirá em tom amistoso, mas com um claro impasse nos pontos de vista.

“Mas, apesar disso, você tava gostando de conversar comigo, não tava? A gente se deu bem porque a gente combina, gosta das mesmas coisas”, ponderará Adele. “Mais ou menos, né? Porque eu gosto de homem, e você, de mulher”, rebaterá a loira.

Chateada com a situação, mas compreendendo o ponto de vista da morena, Lu ainda manterá o tom amistoso, deixando claro, contudo, que a relação das duas ao menos em primeiro momento não passará de amizade.

“Foi mal, Adele. Você é muito legal. Eu adorei conversar com você. E você é linda! Só que você é…”, começará a bela. “Mulher”, completará Adele. “Exatamente”, sentenciará Lu.

Segundo as informações, o capítulo onde as revelações de Adele para Lu virão à tona deverá ser exibido ainda nessa semana, possivelmente nesta quarta-feira (27).


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: