Topo

História da "Arca de Noé" pode ser inspiração para próxima novela da Record

Comente

Depois dos grandes sucessos da Record na vertente das novelas bíblicas, com títulos marcantes como "Os Dez Mandamentos", "O Rei Davi" e "José do Egito", a emissora acabou se transformando numa especialista em obras do gênero.

Com a intenção de fazer teste e sair um pouco do meio religioso, os produtores do canal até tentaram produzir algo diferente apostando na novela “Belaventura”, mas na prática a coisa não deu muito certo, uma vez que o público que gostava de trama bíblica acabou não acompanhando a nova obra. O resultado? A baixa audiência.

A solução para recuperar a audiência e brigar de igual para igual com a Globo novamente, portanto, pode ser um retorno às histórias bíblicas, pelo que, já existem muitos boatos de que a Record está decidida a produzir uma novela baseada na história da Arca de Noé, retratada no livro de “Gênesis”.

Veja também:

Caso esses rumores sejam confirmados, é possível que consequentemente a obra retrate também a história dos irmãos Caim e Abel, uma vez que também é uma parte importante do primeiro livro da Bíblia. A seguir você confere maiores informações relacionadas aos últimos boatos sobre o assunto.

Nova novela da Record pode ser sobre a "Arca de Noé"

História da

Ao que tudo indica, quem ocupará novamente um papel de destaque na trama é a autora Paula Richard, pois é ela que costuma tomar frente nas novelas bíblicas de sucesso na emissora de Edir Macedo.

Ela que atualmente está com 52 anos, iniciou seu trabalho na emissora colaborando com o sucesso da novela “Vidas Opostas” e em seguida foi colaboradora também nas novelas “Chamas da Vida”, “Ribeirão do Tempo” e “Os Dez Mandamentos”, sendo atualmente a autora de “O Rico e Lázaro”.

Nova novela da Record "Jezebel, A Rainha Má"

Como tudo sobre a novela sobre a Arca de Noé ainda parece bastante preliminar, o jeito é aguardar informações oficiais do canal. Antes disso, no entanto, o fato é que outras tramas bíblicas já estão com projetos bem encaminhados, para alegria dos fãs do gênero.

Após dar início às gravações da novela bíblica "Apocalipse", a Record não perdeu tempo e já deu início à escalação do elenco da próxima novela, que segundo informações, será “Jezebel, A Rainha Má“, trama que já possui dez capítulos e é escrita por Cristianne Fridman, sendo a grande novidade que a emissora paulista deverá apresentar a partir do ano que vem. A obra, como o próprio nome sugere, também abordará um tema bíblico.

Posíveis atores já escalados

Informações sugerem que o elenco da nova novela “Jezebel, A Rainha Má“ já está começando a ser criado e que a direção deseja começar já com grandes nomes em seu elenco. A lista incluiria famosos como Camila Rodrigues, Gisele Itié e Beth Goulart.

Vale dizer que as atrizes Camila e Gisele estão atualmente trabalhando na novela “Belaventura”, dessa forma o público já está de certa forma conhecendo o trabalho das mesmas.

A atriz Beth, por sua vez, estava escalada para substituta de “O Rico e Lázaro” na faixa das 20h40, porém, acabou deixando o elenco à pedido da direção. Na trama ela seria a mãe da personagem Mônica Torres, que é mais velha que ela.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: