Topo

Fingimento na tela: relembre personagens mais "falsianes" das novelas

Comente

No mundo de hoje, a falsidade está por toda parte e sempre onde menos se espera. E na ficção a coisa não é muito diferente disso, afinal, por vezes a arte imita a vida tanto quanto o oposto. Para ilustrar isso, vamos relembrar a seguir algumas das maiores “falsianes” das novelas. Confira!

Fingidas das novelas

Isabel de “Ligações Perigosas”

flasianes-novelas-Isabel

“Eu não sou de me queixar, eu me vingo”. Essa foi a frase que, Isabel personagem da atriz Patrícia Pillar usou na ultima cena do primeira capítulo da minissérie “Ligações Perigosas”, deixando bem claro o tipo de pessoa que ela era.

Ela era a amante de Heitor Damasceno e acabou sendo trocada pela jovem e pura Cecília. Mas não ficou por baixo, ela se aproxima da jovem se fazendo de amiga dando vários conselhos, quando na verdade só estava se preparando para vingança.

Alice de “O Clone”

flasianes-novelas-Alice

A personagem Alice, interpretada pela atriz Cristiana Oliveira, mostrou que todo cuidado é pouco quando se coloca uma pessoa dentro de sua casa. Alice chegou se fazendo de boa moça, sobrinha inocente toda prestativa e simpática, mas aos pouco a mocinha foi mostrando a que veio e deixando estragos por onde pisava.

Leia também:

Nice de “Anjo Mau”

flasianes-novelas-Nice

Nice poderia ser considerada a babá perfeita, mas, ela acabou se apaixonando pelo irmão da patroa, que era um homem casado. E a personagem da atriz Glória Pires, não mediu esforços para separar Rodrigo de Paula sua esposa infiel.

Quando ela acreditava que Rodrigo estava livre para ela, apareceu Lígia em sua vida, que acabou conquistando o coração do empresário. Por ser falsiane, Nice ganhou sua confiança e passou a armar novos truques para separar o casal. Quando finalmente consegue o coração de Rodrigo ela paga por seus pecados e se torna a heroína da trama.

Laura de “Celebridade”

flasianes-novelas-Laura

Cuidado quando alguém diz te admirar de mais, essa foi uma das lições que aprendemos com Laura personagem de Claudia Abreu. Laura mostrava ser o tipo de assistente perfeita, pró-ativa sempre eficiente e o melhor, demonstrava uma grande admiração pela chefe. Só que quando Maria Clara percebeu que nada disso era verdade, já era muito tarde.

Sheila de “História de Amor”

flasianes-novelas-Sheila

Essa foi uma falsiane que enganou até o público. Na verdade, pareceu que o autor não tinha inicialmente a intenção de fazer de Sheila, personagem de Lília Cabral, a vilã da história. Isso só aconteceu porque houve mudanças na trama, como no romance entre Joyce e Carlos que não iria mais acontecer e colocaria fim no triângulo amoroso envolvendo mãe e filha.

Dessa forma, como trama precisava de outro tipo de conflito, ao que parece o autor optou por transformar a sofrida ex numa cobra traiçoeira. Sheila deu outro rumo para trama e conquistou o público mesmo sendo a vilã.

Amaryllis de “Amor à Vida”

flasianes-novelas-Amaryllis

A samaritana Amaryllis, doou o próprio corpo para gerar um bebê de um casal gay, porém, o que o casal não sabia é que ela não tinha nenhuma generosidade quando aceitou ser a barriga de aluguel. Ela acabou usando a gravidez para separar o casal feliz e ficar com um dos pais do bebê.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: