Topo

"Deus Salve o Rei" - Veja novidades da nova novela medieval da Globo

Comente

Depois do sucesso da série Game of Thrones, os produtores de ficção no Brasil estão percebendo que histórias medievais podem sim fazer sucesso nas telinhas. A record foi a primeira emissora a apostar nessa nova estratégia, com a exibição da novela "Belaventura", que por sua vez, não caiu no gosto do público, como mostra a audiência com nível longe do esperado.

Por outro lado, porém, as tramas bíblicas do canal seguem em alta, e de olho nesse cenário de novela de época, a Globo também deve embarcar nesse universo. A nova aposta da emissora nesse sentido será exibida no horário das sete, que sempre frisou tramas mais contemporâneas, o que sugere que este pode ser um teste para projetos mais ousados no horário nobre futuramente, embora isso ainda seja uma mera especulação.

Seja como for, a obra escolhida para encabeçar essa ideia é “Deus Salve o Rei”, que irá trazer à telinha o gênero capa e espada e tem previsão de estreia para o dia 09 de janeiro do ano que vem, ela assumirá o lugar de “Pega Pega”. Veja a seguir um pouco sobre a nova aposta da globo, “Deus Salve o Rei”.

Novidades sobre a novela "Deus Salve o Rei"

Veja também:

A novela “Deus Salve o Rei”, como já informado, vai fugir totalmente dos padrões globais, a começar com a cidade cenográfica, que está sendo construída dentro de um galpão, bem diferente de todas as outras construções para novelas nos Estúdios Globo, no antigo Projac.

Mas isso não é um mero capricho ou algo para chamar atenção, longe disso. O verdadeiro motivo para a cidade cenográfica ser construída em um galpão é que por se tratar de uma trama de época, onde as cenas não poderão conter tanta luz natural. Por isso a escolha de um galpão com teto translúcido, que será levemente iluminado para que se possa controlar a quantidade de luz do local.

A grande vilã da trama

Depois de diferentes tipos de mocinhas, a atriz Bruna Marquezine, irá interpretar sua primeira vilã nas telinhas com a trama “Deus Salve o Rei”, que substituirá “Pega Pega” na faixa das sete a partir de janeiro do ano que vem.

A atriz que estava afastada das telinhas por um tempo curtindo um pouco as férias já está de volta ao trabalho e totalmente comprometida com a nova novela, a fim de dar o seu melhor à primeira vilã. A atriz até já está fazendo aulas de equitação, de luta, de dança medieval e uso de espadas, tudo para compor melhor sua personagem.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, na novela “Deus Salve o Rei”, de Daniel Adjafre, a atriz terá o domínio de várias técnicas e costumes da época. Como a atriz atua desde pequena ela está habituada a compor diferentes personagens, sendo assim, essa não será a primeira vez que ela tem de se submeter a aulas de luta para um personagem.

Na novela “I Love Paraisópolis”, também das 19h, por exemplo, a atriz já mostrou que se dá muito bem com esse tipo de desafio, mostrando suas qualidades nas artes marciais.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: