Topo

Artistas famosos que já estão confirmados no "Show da Virada 2017"

Publicidade
3.00 / 5 - 1
Comente

Todo ano a Rede Globo prepara o tão esperado Show da Virada, vendo isso como uma forma de deixar a noite de fim de ano mais animada para quem não viajou e/ou por algum motivo preferiu ficar em casa.

E por mais que não pareça, faltam apenas pouco mais de dois meses para o fim do ano e a Globo já está trabalhando a todo vapor para se superar nesse novo "Show da Virada", trazendo grandes nomes da música que estão no auge, tudo para fazer a festa do telespectador que optou por um réveillon mais intimista em família ou com amigos. Conheça a seguir quais são os cantores que já foram confirmados para o "Show da Virada" 2017.

Cantores e cantoras que estarão no "Show da Virada 2017"

Artistas famosos que já estão confirmados no

Cantores já confirmados na programação

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, alguns cantores, bandas e duplas já foram confirmados na edição deste ano do “Show da Virada”. Grande nomes da música brasileira como Wesley Safadão, Luan Santana, Simone & Simaria, Jorge & Mateus e Chitãozinho & Xororó já estão com a presença garantida no programa.

Publicidade

Assim como no ano passado, o “Show da Virada” deste ano vai seguir uma temática bastante peculiar: o tempo. Durante todo o show, o tema será remetido ao tempo utilizado por nós para tudo. Ao que tudo indica a programação vai se pautar na ideia “vamos pensar o tempo!” e a Globo vai gravar depoimentos com artistas, contando ainda com toda a cenografia em cima desse tema.

Especial com Roberto Carlos

Assim como em todos os anos desde que nos lembramos de existir, a Globo irá apresentar mais uma edição do especial de Roberto Carlos, que acabou se tornando uma certa tradição da Globo, com o programa indo ao sempre próximo ao natal.

Apesar de ser um show recheado de glamour, a atração vem sofrendo algumas reformulações nos últimos anos. Segundo informações do jornalista Fernando Oliveira, a edição desse ano continuará sob o comando do diretor Boninho e assim como em outras edições, deve receber diversos convidados para cantar com o "rei" no palco.

Publicidade

Até o momento não existem confirmação a respeito de quais famosos cantarão ao lado de Roberto Carlos, porém, o forrozeiro Wesley Safadão é um dos nomes mais comentados nos bastidores e pode aparecer para de alguma forma trazer um ar diferente à atração.

Existem rumores de que o cantor teria sido vetado na edição do ano passado, por isso muitas pessoas estão afirmando que ele é o grande nome do momento e precisa ser convidado para cantar com Roberto.

Veja também:

O programa de Especial com Roberto Carlos será levado ao ar no dia 23 de dezembro, por isso se você não está aceitando nenhum convite de fim de ano e a saída vai ser ficar em casa em frente à TV aberta, essa é uma opção tanto para fechar (no caso do Especial) quanto para começar (no caso do Show da Virada) o ano ouvindo músicas tradicionais e observando o que de novo acontece nas edições 2017 dessas tradicionais programações.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: