Topo

Canal Viva reprisará novelas com José Mayer em papéis "machistas"

Comente

Você já deve ter visto na TV e nas redes sociais alguma repercussão sobre a polêmica em torno do assédio do ator José Mayer com a figurinista Su Tonani, certo? A notícia surgiu nas últimas semanas e ganhou o apoio de muitas famosas em solidariedade a Su Tonani, que usaram camisetas com a frase "Mexeu com uma, mexeu com todas".

A ação ganhou o apoio de grandes nomes como Sophie Charlotte, Drica Moraes, Tainá Muller, Tatá Werneck, Fátima Bernardes, entre outras globais que se manifestaram sobre o assunto. Diante de todo esse cenário, o ator, que já se desculpou pelo incidente, segundo notícias acabou de certa forma afastado de obras da emissora por tempo indeterminado.

Ao que parece, porém, isso não impediu o canal Viva de reprisar novelas com o ator. De acordo com informações divulgadas nessa semana, a emissora vai reprisar obras como "Tieta" e "Fera Radical". Ambas novelas trazem José Mayer no papel de um típico "macho alfa", por vezes visto como uma espécie de machista. A seguir você confere maiores informações sobre as notícias e as obras que devem ser reexibidas na telinha.

Canal Viva reprisará novelas com José Mayer em papéis

Notícias apontam que o Viva vai reprisar "Tieta" e "Fera Radical"

Veja também:

De acordo com informações que repercutiram recentemente, a assessoria de imprensa do Canal Viva se pronunciou dizendo que irá manter as estreias de “Tieta” e “Fera Radical“, que estão previstas para o mês de maio e junho.

Muitos ficaram na dúvida sobre a exibição das tramas devido à repercussão do “caso José Mayer”, que foi acusado de assédio e manchou sua imagem de galã global. As dúvidas se intensificaram quando surgiram os rumores de que Mayer não estaria mais escalado para a próxima novela de Aguinaldo Silva.

Sobre as novelas reprisada no Viva

O ator José Mayer possui papéis importantes nas duas novelas que o Viva vai reprisar, e assim como outros personagens que o ator já fez, esses em questão reforçam o estereótipo machista do pegador, do “macho alfa”, sobre o qual o ator se consagrou como galã da Globo.

Tieta

Na novela “Tieta” o ator dá a vida ao personagem Osnar, seu personagem é apresentado como o tipo de homem irresistível para as mulheres, que além de tudo possui a fama de ser “bem-dotado” e conquistador. As informações sugerem que a novela "Tieta” estará de volta ao ar no dia 1º de maio, às 15h30, com reprise de capítulo à 0h30, sendo a substituta de "A Gata Comeu".

Fera Radical

Já na novela “Fera Radical”, o personagem do ator é Fernando Flores, uma espécie de cowboy rude e viril, sendo o protagonista da novela ao lado de Malu Mader. Até onde se sabe, a novela “Fera Radical” está prevista para voltar ao ar no dia 5 de junho, às 14h30 com reprise de capítulo à 1h15, sendo a substituta de “Torre de Babel“.

Senhora do Destino

Vale lembrar que atualmente o ator José Mayer pode ser visto na telinha em reprise com seu papel na novela "Senhora do Destino", no "Vale a Pena Ver de Novo", da Rede Globo.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: