Topo

Atores e atrizes que saíram da Globo para a Record

Comente

Se tornar um ator famoso e amado pelo público é o sonho de muitos artistas, e como no que diz respeito às novelas, a Globo é a emissora número um do país, é natural que a maioria sonhe em um dia fazer parte do casting do canal.

Apesar disso, porém, não são raros os casos de atores globais que acabam migrando para outras emissoras. Uma das que mais contratam talentos da Globo, por exemplo, é a Record, que recentemente tem apostado bastante na produção de novelas bíblicas.

Dito isso, se você acha que já viu algum rosto conhecido na novela da emissora de Edir Macedo, pode ser que esteja coberto de razão. A seguir relembramos alguns casos de atores e atrizes que trocaram a Globo pela Record. Veja!

Artistas que deixaram a Globo e foram para a Record

Samara Felippo

A atriz Samara Felippo sonhava em ser uma ginasta, porém decidiu estudar teatro a fim de perder sua inibição. Aos 17 anos ela conseguiu uma vaga na oficina de atores na Globo. A primeira novela em que a atriz atuou foi “Anjo Mal”, mas seu grande destaque foi em “Malhação”, obra na qual sua personagem era portadora do vírus HIV.

Não obstante, ela trabalhou em outras tramas globais como “A Casa das Sete Mulheres”, “Chocolate com Pimenta”, “Da Cor do Pecado”, dentre outras. Em 2009 a atriz deu um tempo em sua carreira, voltando apenas no ano seguinte.

Mas foi somente em 2012 que a atriz resolveu mudar de emissora, assinando contrato com a Record para atuar em “José do Egito”. Em 2014 ela voltou para Globo, mas acabou retornando a Record atuando em “Os Dez Mandamentos”.

Tammy Di Calafiori

Na Globo, a carreira da atriz teve início em 2005, na novela “Alma Gêmea”. Depois disso ela esteve em “Ciranda de Pedra” e “Passione”, mas a atriz também assinou contrato com a Record, atuando em “Os Dez Mandamentos”. De acordo com rumores, ela está até sendo contada como protagonista da próxima novela: “O Rico e o Lazáro”.

Sidney Sampaio

O ator Sidney Sampaio estreou na TV fazendo uma participação no piloto da série da ex-dupla Sandy e Júnior. Em 2001 ele entrou para o elenco de “Malhação” e lá ficou até 2003, quando assinou contrato com SBT para atuar em “Canavial de Paixões”.

Em 2005 o ator retornou à Globo, atuando em “Alma Gêmea”, “Páginas da Vida” e “Sete Pecados”. Em 2015, contudo, ele assinou contrato com a Record, interpretando Josué em “Os Dez Mandamentos”.

Leia também:

Sérgio Marone

O ator Sérgio Marone estreou na Globo na novela “Estrela Guia”. Em seguida atuou em “O Clone”, “Malhação”, “Como uma Onda”, entre outras novelas. Em 2014, no entanto, o ator foi contratado pela Record para atuar em “Os Dez Mandamentos”.

Roger Gobeth

Assim como muitos atores da Globo, o ator Roger Gobeth deu início á sua carreira atuando em “Malhação”. E em 2002 o ator atuou em “O Quinto dos Infernos”, “Kubanacan”, “Da cor do Pecado”, entre outros.

Em 2005 o ator assinou contrato com a Record, atuando em “Floribela”, “Vidas Opostas”, “Chamas da Vida”, “O Rei Davi”, “Balacobaco”, “Milagres de Jesus”, “Os Dez Mandamentos”, e “Escrava Mãe”. Os rumores sugerem que ele também está cotado para o elenco de “O Rico e o Lázaro”.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: