Topo

Amor sem limites: Relembre casais das novelas que desconsideraram a diferença de idade

Comente

Ninguém sabe ao certo se é a vida que imita a arte ou a arte que imita a vida, mas, o fato é que ficção e realidade por vezes se confundem no decorrer dos anos. E algo que tem se tornado comum tanto nas tramas fictícias quanto na realidade, é o surgimento de casais que desconsideram a diferença de idade e se unem em nome do amor.

Leia também:

Para ilustrar isso, listamos a seguir algumas das tramas que já fizeram sucesso na telinha ao apresentar a união de mulheres e homens apaixonados que enxergavam a idade como um mero detalhe. Veja!

Amor sem limites: Relembre casais das novelas que desconsideraram a diferença de idade

Novela Terra Nostra

maria-fernanda-candido-e-raul-cortez-terra-nostra

Na novela “Terra Nostra”, Francesco, personagem do ator Raul Cortez, não resistiu aos encantos de Paola (Maria Fernanda Cândido), e mesmo com a grande diferença de idade o casal acabou se tornando o mais romântico da novela.

Novela Laços de Família

reynaldo-gianecchini-vera-fisher-lacos-de-familia

Em 2000, a “Laços de Família” mostrou o amor entre Helena, personagem de Vera Fischer e Edu, personagem do ator Reynaldo Gianecchini. A diferença de idade era grande, e nesse caso o a situação não terminou exatamente como nos contos de fadas, já que Edu acabou se apaixonando pela filha de Helena.

Novela Mulheres Apaixonadas

helena-ranaldi-e-pedro-furtado-mulheres-apaixonadas

Na novela “Mulheres Apaixonadas”, Raquel, personagem da atriz Helena Ranaldi, era uma mulher casada que trabalhava como professora, dando aulas de educação física para adolescentes.

No fim das contas, ela acabou se apaixonando por um de seus alunos, personagem do ator Pedro Furtado. O romance teve um final trágico, mas, Raquel no final da trama descobriu que esperava um filho fruto de seu amor com o ‘novinho’.

Novela América

cleo-pires-edson-celulari-america

Na novela “América”, Lurdinha, personagem da atriz Cleo Pires, era amiga de Raissa, pelo que, estava sempre na casa dela. O que Raissa não imaginava é que o interesse maior da amiga na verdade era em seu pai, o personagem vivido pelo ator Edson Celulari. Lurdinha insistiu tanto no amor proibido que acabou conquistando e casando com o pai da amiga.

Novela Araguaia

julia-lemmertz-e-thiago-fragoso-araguaia-novela

Na novela “Araguaia”, Amélia, personagem da atriz Júlia Lemmertz, acabou em um conflito ao se apaixonar pelo ex-namorado da filha, interpretado pelo ator Thiago Fragoso. Mesmo em um romance cheio de conflitos e barreiras o casal termina a novela junto e viajando.

Novela Avenida Brasil

marcos-caruso-debora-nascimento-avenida-brasil

Na novela “Avenida Brasil”, o casal Leleco e Tessália, vivido pelos atores Marcos Caruso e Débora Nascimento, é um dos mais carinhosos e divertidos de todos os tempos. Apesar das puladas de cerca com a ex-mulher, o malandro Leleco não queria abrir mão da novinha Tessália.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: