Topo

Amor acima de tudo! Relembre novelas que tiveram casais com grande diferença de idade

Comente

É muito fácil afirmar que o amor não tem idade, no entanto, muita gente ainda estranha ao ver um casal onde a mulher é muito mais velha que o home ou vice-versa.

O fato, porém, é que no fundo o que importa é o amor e a cumplicidade na relação e por saber disso inclusive, que muitos autores de novela já exploraram esse tipo de situação na telinha. A seguir relembramos alguns dos casos.

Veja casais das novelas com grande diferença de idade

Evandro e Alice

Evandro e Alice

Na novela “Babilônia”, o personagem Evandro, interpretado pelo ator Cássio Gabus Mendes, era um milionário que tentou de tudo para conquistar Alice, personagem de Shophie Charlotte. No início a moça não quis saber dele, mas com o passar do tempo ela decidiu dar uma chance ao amor.

Ísis e Zé Alfredo

Ísis e Zé Alfredo

Na novela “Império” o personagem Zé Alfredo foi interpretado pelo ator Alexandre Nero. O emblemático comendador era casado mas mesmo assim teve um caso com a jovem Maria Isis, personagem da atriz Marina Ruy Barbosa.

A novinha era completamente apaixonada por Alfredo, mesmo sendo pressionada pela família a dar o “golpe do baú” no milionário.

Leia também:

Pilar e Maciel

Pilar e Maciel

Na novela “Amor à Vida” a personagem Pilar, interpretada pela atriz Susana Vieira, passou boa parte de sua vida apaixonada por César, mas ele acaba trocando seu casamento por uma amante.

Com Pilar solitária, Maciel, personagem de Kiko Pissolato, aos poucos tenta conquistar seu coração. No início ela ficou receosa pela diferença de idade, no entanto, no fim das contas deixou o amor falar mais alto.

Natália e Juliano

Natália e Juliano

Na novela “Flor do Caribe” o casal Natália e Juliano interpretados por Daniela Escobar e Bruno Gissoni, teve que lidar com a rejeição dos próprios amigos e familiares que não acreditavam que a relação poderia ser fruto de um amor verdadeiro. O motivo? Natália era vinte anos mais velha que o jovem.

Leleco e Tessália

Leleco e Tessália

Na novela “Avenida Brasil” o personagem Leleco interpretado pelo ator Marcos Caruso era casado com Muricy interpretada pela atriz Eliane Giardini. Eles se separaram e deram um novo rumo à vida, com isso logo cada um arrumou um novo amor.

Leleco se apaixonou por Tessália, personagem da atriz Débora Nascimento, enquanto Muricy caiu nos braços de Adalto, personagem de Juliano Cazarré, formando inclusive o casal mais fofo da trama. Os dois casais não deram a mínima para o que diziam da diferença de idade e assim abraçaram a felicidade.

Nelson e Natalia

Nelson e Natalia

Na série “Malhação”, os personagens Nelson e Natalia, interpretados por Kadu Moliterno e Carla Salle não se abalaram com a diferença de idade e nem com o preconceito de todos contra o romance. Nelson até precisou enfrentar a reprovação do próprio filho para poder ficar com o amor de sua vida.

Amélia e Vitor

Amélia e Vitor

Na novela “Araguaia” a personagem Amélia, interpretada pela atriz Júlia Lemmertz, acabou se apaixonando pelo ex-namorado de sua filha, Vitor, interpretado pelo ator Thiago Fragoso.

Os sois acabaram se envolvendo e eles tiveram que enfrentar o ódio de Max, o marido de Amélia. No final da trama o casal viajou para poder curtir o amor longe de todos os problemas.

Castanho e Suelen

Castanho e Suelen

Na novela “Caminho das Índias”, o personagem Castanho, interpretado pelo ator Stenio Garcia, acabou conhecendo sua amada Suellen, personagem de Juliana Alves, na pista de dança.

O psiquiatra logo de cara morreu de encantos pela beleza da jovem e depois de conhecê-la melhor se apaixonou de vez. Eles subiram ao altar e tiveram Zeca Pagodinho como padrinho da união.

Ana Luisa e Lucas

Ana Luisa e Lucas

Na novela “Paraíso Tropical”, cansada das traições do marido Antenor, Ana Luísa, personagem da atriz Renée de Vielmond, acabou dando uma chance aos galanteios do sedutor Lucas, personagem do ator Rodrigo Veronese que já estava muito apaixonado por ela. Juntos eles optaram pela felicidade e chegaram a adotar uma criança.

Lurdinha e Glauco

Lurdinha e Glauco

Na novela “América”, a personagem Lurdinha, interpretada pela atriz Cleo Pires, era amiga de Raissa, filha de Clauco, personagem de Edson Celulari.

Aproveitando-se da amizade, Lurdinha estava sempre na casa da colega para poder conquistar o pai dela, a quem ela chamava carinhosamente de “tio”. Ela perseguiu tanto o empresário que no fim das contas ele acabou se separando da esposa para ficar com ela.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: