Topo

Galã, Paulo Vilhena faz sucesso como vilão na série 'A Teia'; Relembre outros casos

Comente

Foi-se o tempo que todo o galã da dramaturgia brasileira precisava fazer o papel de bonzinho em todas as histórias. É cada vez maior a quantidade de atores que resolvem passar para o “lado negro da força” e encarnarem vilões ao invés de manterem somente no seu currículo personagens com boas intenções.

paulo-vilhena-a-teia

Um do mais recentes exemplos de atores que acabaram ficando muito conhecidos pelos papeis de mocinhos e que se transformaram em vilões foi Paulo Vilhena. O ator que já havia se transformado em personagens malvados somente no cinema, agora também assumiu um personagem malvado na recente minissérie da Globo, chamada A Teia, que conseguiu um relativo sucesso na programação de férias da emissora.

Relembra alguns exemplos de outros galãs que se transformaram em vilões na dramaturgia brasileira.

Confira 10 motivos para assistir Breaking Bad.

Cláudio Heinrich

Cláudio começou a sua carreira na televisão fazendo parte de um dos programas mais famosos do Brasil, o Show da Xuxa, sendo um dos paquitos, assistentes de palcos que ajudavam a apresentadora infantil a conduzir a atração. Depois ele conseguiu engatar alguns papeis em novelas, quase sempre como mocinho. Mas na trama de Pecado Mortal, da Record, acabou dando vida a um vilão, com direito a megahir no cabelo e tudo.

Márcio Garcia

Márcio Garcia já fez de tudo um pouco na televisão, até mesmo apresentador de televisão. Nas novelas acabou vivendo tanto personagens bonzinhos quanto cafajestes, mas nunca tinha dado vida e um vilão de verdade como na trama Na Forma da Lei, quando interpretou o serial killer Maurício Viegas.

Victor Hugo

O ator de 36 anos de idade também acabou ganhando um papel de vilão na trama da Record Pecado Mortal. O ator dá vida ao Picasso, um investigador corrupto.

Rodrigo Hilbert

O bom moço que inclusive recentemente foi visto no mundo inteiro sendo apresentador do sorteio das chaves da Copa do Mundo de 2014 ao lado da mulher Fernanda Lima também já teve seus dias de vilania. Na novela Duas Caras, de 2007, viveu o traficante Ronildo.

Guilherme Winter

O ator também está vivendo um vilão na trama de Pacado Mortal, na pele de Veludo, um psicopata que tem prazer em matar e torturar.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: