Topo

Beyoncé lança clipe da música 'Partition', um dos mais sexy de sua carreira

Músicas novas, informações de shows e notícias estão aqui, no ClickGrátis! Beyoncé lança clipe da música 'Partition', um dos mais sexy de sua carreira
Comente

Beyoncé resolveu dar um passo adiante em termos de sensualidade nos seus clipes com o seu mais novo vídeo, chamado Partition.  A música já havia sido lançada há algumas semanas atrás, sendo o terceiro single do novo álbum da diva norte-americana. E todo o erotismo que está implícito na letra desta canção também acabou sendo transportado para o clipe. A morena aparece mais sensual do que nunca.

O clipe foi novamente dirigido por Jake Nava, que é o responsável também por outras produções da cantora, dentre elas o grande sucesso Single Ladies.

O vídeo acabou mesclado diversos elementos da estética barroca e vaudeville. Algumas cenas inclusive parecem ter sido retiradas do filme norte-americano lançado no ano passado, O Grande Gatsby.

Publicidade

Partition”, escrita por Beyoncé, pelo rapper The Dream e Justin Timberlake, chega após o lançamento dos clipes de “XO” e “Drunk in Love”, que foi tema de uma apresentação ultra sexy na última edição do Grammy.

beyonce-clipe-partition

Confira aqui as músicas da Beyoncé.

Esbanjando sensualidade

Publicidade

A morena aparece no clipe vestindo espartilhos justíssimos e lingeries. Durante o vídeo podemos ver a cantora em poses provocantes e impossíveis.

A cantora revelou durante uma entrevista recente que é muito visual e sempre que escuta uma música ou que pensa em uma determinada letra para canção ela imediatamente já vê uma série de imagens que acabam tentando traduzir todo o sentimento e a emoção que a musica passa.

Confira o vídeo:


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: