Topo

Estrelas de Hollywood que 'resgataram' suas carreiras por meio das séries de TV

Tudo sobre suas séries favoritas e os bastidores da TV, aqui no Click Grátis! Estrelas de Hollywood que 'resgataram' suas carreiras por meio das séries de TV
Publicidade
4.00 / 5 - 2
Comente

As séries de TV estão absolutamente em alta na atualidade, no entanto, houve uma época em que elas eram consideradas apenas como parentes pobres do cinema. Isso começou a mudar no início do século 21, para a sorte de alguns astros de Hollywood que já não vinham tendo muito espaço nas telonas.

E para ilustrar isso, apresentamos a seguir uma lista com os atores e atrizes que “salvaram” suas carreiras graças a boas oportunidades em séries de TV.

Relembre os atores e atrizes que “renasceram” nas séries

Charlie Sheen

c1-3064281

Publicidade

Se você nasceu por volta dos anos 90, é possível que se lembre de Charlie Sheen mais por causa de seu protagonismo em “Two And a Half Men” que por qualquer outra coisa, certo?

O fato, porém, é que o ator já havia feito grande sucesso anteriormente em filmes como “Amanhecer Violento”, “Platoon”, “Wall Street – Poder e Cobiça”, “Top Gang – Ases Muito Loucos”, “Máquina Quase Mortífera”, dentre outros.

Depois que começou a se destacar na mídia mais pelas polêmicas que pelo talento, ele perdeu espaço, tendo sua carreira “salva” em 2003, quando Chuck Lorre decidiu trabalhar com ele na já mencionada série “Dois Homens e Meio”.

Publicidade

Leia também:

Jason Bigg

444249.jpg-c_620_260_x-f_jpg-q_x-xxyxx

Depois de se destacar como Jim Levenstein, na franquia de comédia americana “American Pie”, e de ter trabalhado com nomes como Woody Allen (Igual a Tudo na Vida), o ator não estava lá em alta pelas bandas de Hollywood.

Foi aí então que ele deu de cara com a Netflix, iniciando assim a sua jornada em “Orange Is The New Black”, a badalada série de “dramédia” do serviço de streaming.

Anna Paquinunnamed

Ganhar um Oscar aos 11 anos de idade não é pra qualquer um, certo? Pois foi exatamente isso que a vida reservou para Anna Paquin em função de seu trabalho em “O Piano”.

Depois disso ela ainda acumulou na carreira uma série de atuações memoráveis, se fazendo presente inclusive em filmes que foram sucesso de bilheteria, como “X-Men – O Filme”, por exemplo.

Apesar de todo sucesso da atriz, Hollywood é implacável, ou você está em evidência ou você está fadado ao esquecimento. Felizmente, quando a atriz dava os primeiros sinais de que poderia deixar a “peteca cair”, ela foi chamada para a série vampiresca “True Blood”, voltando assim aos holofotes novamente.

James Spader

472251.jpg-c_620_260_x-f_jpg-q_x-xxyxx

Quem acompanha a carreira de James Spader sabe que competência e talento nunca lhe faltaram. Por isso mesmo o currículo dele inclui participações em obras como “Amor Sem Fim”, “Wall Street – Poder e Cobiça”, “Sexo, Mentiras e Videotape”, “Sob a Sombra do Mal”, dentre outros.

Apesar disso, o ator começou a perder espaço na telona no início do século 21. Para sua sorte, no entanto, ele entrou para o elenco de “The Practice” em sua oitava temporada. O sucesso foi tão grande que seu personagem ganhou a própria série derivada.

Depois disso ele continuou fazendo sucesso e hoje é o protagonista de “The Blacklist”, sem contar que ganhou espaço novamente nas telonas, interpretando recentemente o vilão Ultron, em “Vingadores 2: A Era de Ultron”.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: