Topo

As séries e as novelas da telinha que decepcionaram no final

Comente

Você dedica meses de sua vida acompanhando uma serie ou uma novela e se envolve com o desenrolar das emocionantes histórias apresentadas. Em pouco tempo, desse cenário começa a surgir uma paixão e um laço de carinho entre a obra e seus espectadores.

É aí então que a trama chega ao final e deixa os fãs completamente revoltados com a péssima conclusão da história. Quem nunca vivenciou uma experiência dessas? Esse tipo de situação tem sido muito comum ao longo dos anos tanto por causa de alterações emergenciais feitas no planejamento das tramas, quanto em função de cancelamentos precoces de determinadas obras.

O fato, porém, é que no fim das contas o espectador acaba ficando sem chão, tendo como último recurso o lamento pelo fiasco visto no fim da série ou novela que ele tanto apreciou. E para ilustrar a situação, portanto, decidimos relembrar a seguir algumas das obras que tiveram os piores finais na TV. Veja!

Grandes séries e novelas da TV que tiveram um final decepcionante

Lost

Lost

Quem não se lembra da série “Lost”? A obra que contribuiu para a atual era de ouro das séries apresentou inúmeros mistérios ao longo de suas temporadas, o que naturalmente deixava o público preso à frente das telinhas buscando descobrir do que se tratava afinal a emblemática ilha onde os personagens foram parar.

Para decepção da gsrande maioria do público, a obra chegou ao fim deixando inúmeras pontas soltas e apresentando pouquíssimas respostas coerentes para todo o mistério apresentado ao longo de suas seis temporadas. Uma pena!

Leia também:

Pecado Capital

Pecado Capital

A novela “Pecado Capital”, por sua vez, contou a história de Carlão, um taxista e morador do subúrbio carioca. Logo no primeiro capítulo da trama o espectador foi apresentado a um assalto a banco no qual os bandidos entraram no taxi de Carlão para fugir, esquecendo, no entanto, a mala de dinheiro no táxi do homem.

Diante disso, Carlão vê uma bela oportunidade de mudar de vida, por isso o público torceu para que tudo desse certo na trajetória do mesmo. No fim das contas, porém, o personagem acabou morrendo com um tiro nas costas, o que deixou o público muito revoltado.

Paraíso Tropical

Paraíso Tropical

Já no caso da novela “Paraíso Tropical”, a trama falhou na missão de deixar o público curioso para saber quem seria o verdadeiro assassino da trama. Quando a revelação veio à tona não houve praticamente nenhuma surpresa, já que que o responsável pela morte que conduziu a trama havia sido o vilão Olavo, a aposta mais óbvia de todo o público.

Caminho das Índias

Caminho das Índias

Na novela “Caminho das Índias” o ator e apresentador Márcio Garcia iniciou a trama como protagonista, mas com o passar do tempo a história acabou tomando outros rumos, pelo que, o personagem de Marcio acabou não ganhando sequer um diálogo no fim.

Will & Grace

Will & Grace

A série de humor “Will & Grace”, que foi uma renomada sitcom, não conseguiu manter o nível até sua última temporada, pelo que, acabou decepcionando os fãs quando apresentou um último episódio recheado de clichês e sem nenhuma surpresa.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: