Topo

Confira os destaques da San Diego Comic Con 2018

Comente

A Comic Com em San Diego é um dos maiores eventos da indústria de entretenimento e cultura pop que existe atualmente, o evento finalizou no último final de semana e contou com uma série de novidades. A feira foi bastante movimentada, repleta de trailers, anúncios de demissão, entrevistas, além de apresentações incríveis e surpresas que marcaram as edições deste ano.

Confira os destaques da San Diego Comic Con 2018

Aparição surpresa de Johnny Depp

O ator que foi visto em fotos polêmicas, onde estava muito magro, apareceu vestido de seu personagem Grindelwald do filme "Animais fantásticos: os crimes de Grindelwald".

Inicialmente o ator não participaria do painel com outros membros da produção, até que ele surgiu e fez um discurso. Encarnando o personagem o ator falou a seguinte frase “Nós que vivemos pela liberdade ou pela verdade, chegou o momento de nos erguermos e tomarmos nosso lugar de direito no mundo”

A demissão de diretor

Veja também:

O diretor James Gunn foi demitido da direção de Guardiões da Galáxia volume 3 por conta de uma série de tuítes antigos do cineasta que foram descobertos e republicados. Nos textos, Gunn fez diversas brincadeiras de mau gosto com temas considerados tabus, como Aids, Estupro, e sexo com crianças. A Disney anunciou a decisão no primeiro dia da Comic Con.

Após a demissão e o cancelamento do painel de Guardiões da Galáxia vol. 3, Gunn emitiu uma declaração se dizendo arrependido, apontando que suas palavras de quase uma década atrás eram na época esforços infelizes, e fracassados de serem provocativos.

O aniversário de Breaking Bad

A série de grande sucesso acabou celebrando dez anos de sua estreia em um painel que acabou por reunir o criador Vince Gilligan e as estrelas do elenco. Atores como Bryan Cranston, Aaron Paul e Bob Odenkirk, estiveram no evento e indicaram que poderá haver um crossover com a série Better Call Saul, pois a série é um spin-off de Breaking Bad.

Primeira Heroína Trans da TV

Nos painéis de divulgação da nova temporada de Supergirl, a atriz transgênero Nicole Maines, foi apresentada como um dos novos nomes do elenco da produção, esta que será uma adaptação da história editada pela DC. Ativista e engajada aos movimentos LGBT, a jovem de  anos, não será apenas a primeira mulher trans escalada para uma série e heróis, mas a primeira a encarnar uma heroína transgênero da tv.

Os trailers de filmes

Uma série de trailers incríveis foram divulgados, entre eles Godzilla II: Rei dos Monstros, Shazam!, Aquaman, Vidro, Animais Fantásticos os crimes de Grindelwald.

Trailers de séries

As séries também não foram deixadas de lado, foram divulgados os trailers das novas temporadas de The Walking Dead, Doctor Who, Vikings, entre outras.

Foi confirmada também a informação de que  Andrew Lincoln de The Walking Dead deverá deixar o elenco da série na metade desta nova temporada, onde terá um desfecho triunfal, passando o bastão de protagonista da série para Darryl, interpretado por Norman Reedus.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: