Topo

Confira alguns programas de fofocas que fizeram sucesso na televisão brasileira

Comente

Falar da vida das celebridades é algo bastante comum na mídia não apenas brasileira, mas do mundo inteiro. Afinal de contas, este tipo de informação acaba atraindo uma grande quantidade de pessoas, que gostam da sensação de proximidade que as noticias dos bastidores da vida das pessoas conhecidas acabam dando.

A televisão explora isso bastante. De tempos em tempos surgem novos programas que acabam tendo a fofoca como sua principal base de atração. Confira alguns programas de fofoca que realmente conseguiram fazer bastante sucesso na televisão brasileira.

Vídeo Show

Confira alguns programas de fofocas que fizeram sucesso na televisão brasileira

Apesar de não ser considerado como um programa de fofocas convencional, não deixa de basicamente trabalhar com a curiosidade que os bastidores da vida das celebridades costumam causar nas pessoas. Apesar de não focar muito na vida pessoal, se atendo  mais ao trabalho em si, o Video Show conseguiu se tornar uma referência, especialmente por contar com acesso liberado as coisas que acontecem na TV Globo, o que os outros canais não conseguem.

TV Fama

Programas de fofoca TV Fama

Veja também:

Este pode ser considerado como o programa de fofocas mais tradicional da televisão brasileira. E ele realmente abraça o lado mais bizarro deste mundo da celebridades, não tendo qualquer tipo de vergonha de falar sobre os assuntos mais constrangedores, desde que envolva qualquer conhecido. O formato segue basicamente o mesmo do Entertainment Tonight, programa de fofocas do canal americano CBS.

A Tarde é Sua

Programas de fofoca A Tarde É Sua

O programa comandado por Sônia Abrão acabou se consolidando justamente devido a força de sua apresentadora, que acabou se tornando uma referência no Brasil quando o assunto é falar da vida alheia. A jornalista comenta as informações do dia e também fala sobre o que está acontecendo no mundo dos famosos. Mais recentemente o programa acabou ganhando a fama de ganhar audiência apenas explorando as tragédias que acontecem, dando um ar popularesco para a atração.

Hora da Venenosa

Programas de fofoca Hora da Venenosa

Não chega a ser um programa, mas o quadro comandado pela jornalista Fabiola Reipert dentro do jornalístico Balanço Geral acabou fazendo com que outras emissoras tivessem que correr atrás do prejuízo.

Fofocalizando

Programas de fofoca Fofocalizando

O mais novo da turma passa nas tardes do SBT e logo no primeiro ano de vida conseguiu se consolidar na segunda colocação de audiência. Destaque para o jornalista Léo Dias, que traz muita informação exclusiva para o programa.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: