Topo

Carnaval 2014: apuração das notas dá mais audiência que as novelas da Globo

Comente

O Carnaval 2014 chegou ao fim e foi marcado pelo desfile das tradicionais escolas de sambas espalhadas ao redor do País, entretanto, no que diz respeito às transmissões televisivas da festividade, o que fez ainda mais sucesso que o desfile foi a apuração das notas que, aliás, superou até mesmo os índices de audiência de novelas globais.

Carnaval 2014: apuração das notas da mais audiência que as novelas da Globo

carnaval-2014-apuracao-da-notas-da-mais-audiencia

As últimas informações dão conta que os índices de audiência para a apuração das notas das escolas de samba, que foi transmitida ao vivo pela rede Globo, superou em muito os números de audiência da transmissão do desfile, para se ter uma ideia, sequer uma escola das tradicionais de São Paulo, conseguiram superar os índices.

Segundo o portal UOL TV, a apuração dos resultados rendeu à Globo 20,3 pontos de audiência, contra 6,5 da Record e 2,6 do SBT no horário compreendido entre as 15h55 e às 18h05.

As apresentações carnavalescas que mais se aproximaram dos índices, foram as primeiras de sexta-feira e de sábado, sendo elas a Pérola Negra que atingiu 16,2 pontos, a Gaviões da Fiel que atingiu 14,8 pontos no sábado, e a Leandro de Itaquera que alcançou 15,5 na sexta-feira.

Para que fique ainda mais claro a dimensão desses números, esse é um índice superior até mesmo que as tradicionais novelas da Globo, como aquelas que são exibidas em “Vale a pena ver de novo”, ou até mesmo as outras inéditas que atualmente fazem parte da grade de programação da emissora, a saber, a atual temporada de Malhação, Joia Rara e Além do Horizonte.

Leia também:

Apesar dos bons índices, esses ainda não são números definitivos, pelo que, a tendência é que o Ibope aponte em breve os “números consolidados” de audiência, que podem variar um pouco, vale ressaltar porém, que essa variação geralmente se dá para mais, e não para menos.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: