Topo

Carros esportivos são os destaques no Salão de Genebra 2014; Confira os lançamentos

Comente

O setor automobilístico reúne periodicamente em emblemáticos eventos, as principais fabricantes de veículos ao redor do mundo, e nesse mês de março a festa fica por conta do salão de Genebra 2014, que foi aberto à imprensa na última terça-feira, dia 4.

Como era de se esperar, o evento esse ano está recheado de novidades e os veículos esportivos são mais uma vez destaques do salão, na sequência você poderá conferir cada um dos principais lançamentos apresentados ao público apaixonado por autos.

Carros esportivos são os destaques no Salão de Genebra 2014; Confira os lançamentos

carros-esportivos-salao-genebra-2014

Veículos da Aston Martin no Salão de Genebra 2014

DB9 Carbon Black – Aston Martin

A Aston Martin foi uma das grandes empresas que trouxeram novidades no salão, e dentre elas, destaca-se a DB9 Carbon Black, que é construída em fibra de carbono.

V8 Vantage N430 – Aston Martin

Outro modelo da marca que ganha destaque no evento é o V8 Vantage N430, que possui motor de 436 cv e pode atingir a velocidade máxima de 306 km/h, o veículo pode ser cupê ou conversível.

Veículos da Audi no Salão de Genebra 2014

A3 Sportback e-tron – Audi

A Audi foi outra das marcas que apresentaram novidades no salão, uma delas, que por sinal foi vista até com certa surpresa, foi a aparição do A3 Sportback e-tron, que deve representar mais uma manobra da marca para sua inserção no mundo dos veículos elétricos.

Audi S1

O Audi S1 foi outro modelo que deu o ar da graça no salão, dessa vez, oficialmente em duas versões, sendo elas a convencional e a sportback, que é a mais esportiva do modelo.

Audi TT 

O grande destaque da marca das quatro argolas no salão, foi mesmo a terceira geração do Audi TT, o cupê que já tem um visual inclinado ao esportivo, foi lançado nas versões TTS e TT Sport Concept.

Leia também:

Os veículos mais emblemáticos das principais marcas no salão de Genebra 2014

Bentley no Salão de Genebra

A Bentley tratou de apresentar no salão o novo GT Speed, o superesportivo de luxo disponível em versão cupê ou conversível, o encarregado da apresentação foi o próprio chefe da companhia, Wolfgang Schreiber.

Bugatti no Salão de Genebra

A Bugatti chegou com a proposta ousada de alavancar o superesportivo Veyron, a nova série do modelo toma emprestado para si, parte do irmão do fundador da marca (Rembrandt Bugatti), e é batizada de Grand Sport Vitesse “Rembrandt”.

Ferrari no salão de Genebra

A Ferrari foi outra das gigantes que deram o ar da graça no salão, dessa vez com uma grande novidade, a marca apresentou seu primeiro turbo depois de ter lançado o F40 ainda na década de 80, o roadster esportivo dessa vez recebe o nome de California T.

Honda no salão de Genebra

Para quem esperava novidades da Honda no salão de Genebra, não se decepcionou, a marca apresentou o conceito Civic Type R, que é um veículo esportivo de extrema potência, o carro possivelmente oferecerá fácil mais de 300 cavalos com um motor turbo de 2 litros.

Lamborghini no salão de Genebra

A Lamborghini foi outra marca de luxo que compareceu com novidades no evento, a marca estreou oficialmente em todo o mundo o modelo Huracán que chegará para substituir o Gallardo no mercado.  No velho continente o novo veículo passará a ser vendido por 169.500 euros, de acordo com a apuração do UOL Carros.

McLaren no salão de Genebra

A McLaren foi outra das marcas que conseguiram surpreender o público do salão de Genebra, o público pôde contemplar de perto o McLaren 650S que como o próprio nome já sugere, possui 650 cv de potência em um motor V8 biturbo de 3,8 litros.

Com essa nada modesta potência, o envenenado esportivo pode ir de 0 a 100 km/h em não mais que três segundos, o preço do veículo no Reino Unido será de 195.250 libras, ou seja, algo em torno de R$ 763.115, convertido em reais. Além da versão Cupê, a marca apresentou também o modelo 650S Spider, um conversível que custará ainda 17.000 a mais que o cupê.

Skoda Auto no salão de Genebra

A Skoda Auto que é uma renomada marca de veículos da República Tcheca, apresentou um novo modelo batizado de Skoda Vision C, um conceito de sedã médio superesportivo que foi outro dos destaques do salão em Genebra.

Volkswagen no salão de Genebra

A Volkswagen foi outra gigante que marcou presença no salão de Genebra, a marca alemã apresentou as versões CrossPolo, GT e BlueMotion do modelo Polo, que segundo informações, deverá ser descontinuado em pouco tempo no mercado Brasileiro.

Volvo no salão de Genebra

A Volvo se fez presente no salão de Genebra e não fez feio frente aos demais concorrentes, aliás, apresentou novidades substanciais ao mercado. A grande apresentação da marca ficou a cargo do Concept Estate que começa surpreendendo pela cor e outros detalhes externos. A marca Sueca ousou também nos detalhes internos de seus veículos, a maior novidade nessa vertente é que a empresa deverá utilizar sistema operacional Apple em seus carros.

Rolls-Royce no salão de Genebra

A grande novidade da Rolls-Royce no salão de Genebra, foi mesmo a apresentação do Ghost Series II, uma espécie de reestilização do emblemático modelo que agora seguirá com propulsor V12 de 6,6 litros.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: