Topo

Oscar 2014: Aprenda os penteados que se destacaram na festa do cinema

Comente

A cerimônia de premiação do Oscar é um evento muito aguardado não apenas por homens e mulheres diretamente ligados à sétima arte, mas também pelas mulheres que seguem as tendências das celebridades, e estão sempre dispostas a copiar novos modelos de roupa, maquiagem e penteados.

Com os olhos da ala feminina sobre a premiação do Oscar 2014 ocorrida no último domingo (2), algo que não passou desapercebido é o fato de grande parte das celebridades estarem adotando um visual de cabelo curtinho. Apesar de não ser regra, muitas tem optado por seguir essa tendência pelo fato de o modelo ser mais prático e, ao mesmo tempo,  bastante moderno, entretanto, esse não foi o único tipo de cabelo que pôde ser visto na cerimônia, na sequência você poderá conferir cada um dos penteados que se destacaram durante o evento.

Oscar 2014: aprenda os penteados que se destacaram na festa do cinema

penteados-do-oscar-2014

Penteado da vencedora do prêmio de melhor atriz Coadjuvante – Lupita Nyong’o

Mulheres que adotam o look curto precisam utilizar técnicas precisas para manter a feminilidade a qualquer custo, provando assim que não é apenas o cabelo comprido que faz a sensualidade e feminilidade da mulher, dito isso, pode-se concluir que a atriz Lupita Nyong’o foi impecável em seu visual no que tange ao cabelo, na entrega do Oscar. Ela se fez presente no tapete vermelho com um visual que era o mais perfeito exemplo de simplicidade e feminilidade, um corte de cabelo em degradê nas lateais combinando com uma tiara fina, que fez toda a diferença seu look.

Penteado da atriz Anne Hathaway na premiação do Oscar

A um bom tempo a atriz Anne Hathaway adotou o visual de cabelo curtinho, e ela parece ter gostado mesmo do resultado, afinal, o modelo de corte e a cor escolhida caíram como uma luva, combinando perfeitamente com o rosto da atriz. Para fazer o penteado que ela usou na festa de premiação do Oscar, basta jogar todo cabelo para trás e modelá-lo com auxilio de pomada ou mouse para cabelo.

Penteado da atriz Jennifer Lawrence na premiação do oscar

Seguindo a tendência dos cabelos curtos, a atriz Jennifer Lawrence mostrou um penteado diferente para o corte, deixando os fios com mais volume, destacando assim a coloração dos fios. Para obter esse resultado no cabelo basta dar uma leve desfiada nos fios e depois jogá-los para trás, modelando-os em seguida. Para que o penteado dure mais tempo basta aplicar um pouco de spray fixador.

Penteado da atriz Amy Adams para a premiação do Oscar

A atriz Amy Adams optou por usar um penteado mais clássico na ocasião, deixando a franja jogada para lateral, o que deu uma boa valorizada no rosto. A atriz fez ainda um coque, que deixou o pescoço à mostra e deu um ar de sensualidade.

Leia também:

Penteado da atriz Penélope Cruz na premiação do Oscar

De acordo com especialistas, o coque é o melhor penteado para qualquer ocasião, é muito difícil errar o look ao optar por esse tipo de penteado, e foi exatamente isso que fez a atriz Penélope Cruz. Ela usou o famoso coque rosquinha com os fios totalmente alinhados, o que lhe deu um belo ar de sofisticação.

Penteado de Julia Roberts na premiação do Oscar

A atriz Julia Roberts optou por usar um penteado mais moderno, cabelo preso meio fofo com a franja caída para o lado, e o cabelo repleto de ondulações, algo que ajuda a não deixar o rosto em evidência, atribuindo um ar misterioso ao look.

Penteado de Angelina Jolie na premiação do Oscar

Raramente a atriz Angelina Jolie faz algum penteado elaborado, ela costuma deixar os fios soltos. Para obter o mesmo resultado do cabelo da atriz sem se preocupar com muitos detalhes, basta fazer uma boa escova nos cabelos e depois modelar os fios de forma alinhada para trás deixando-o encorpado.

Penteado de Sandra Bullock na premiação do Oscar

A atriz Sandra Bullock optou por usar um look mais simples, porém, sofisticado para a ocasião. O penteado da bela atriz foi um simples cabelo ondulado, com o diferencial, de que era jogado para o lado, chamando assim a atenção de quem olhar devido ao ar de naturalidade.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: