Topo

Conheça o novo desafio das redes sociais: Dele Alli Challenge

Comente

De tempos em tempos a internet acaba sendo invadida por uma grande quantidade de pessoas fazendo os mais variados tipos de desafios. Alguns acabam tendo uma boa causa como pano de fundo, como foi o caso do desafio do balde de gelo, que queria chamar a atenção para a doença ELA. Mas alguns surgem apenas para tentar imitar o que alguém fez.

É o caso da mais recente moda das redes sociais, chamada de Dele Alli Challenge, cujo nome foi criado justamente em “homenagem” ao jogador de futebol inglês que acabou jogando essa moda para o mundo. Tudo aconteceu a partir de uma comemoração nada convencional feita pelo jogador, durante sua estreia na Premier League.

Conheça o novo desafio das redes sociais: Dele Alli Challenge

O gesto do jogador, de colocar a mão sobre o olho passou a ser copiada por milhares de pessoas e acabou se tornando o desafio viral “Dele Alli Challenge”. Muitas pessoas passaram a postar nas suas redes sociais gravações ensinando como juntar o polegar com o indicador e virar a face da mão para que o olho fique dentro do círculo formado pelos dedos.

Assim como todo o desafio, ele acabou sendo impulsionado pelas pessoas famosas que decidiram também enviar suas gravações para suas linhas dos tempos, dentre elas o rapper britânico No3s, o cantor Olly Murs e Josh Denzel, finalista do reality show Love Island, ajudaram a popularizar o “Dele Alli Challenge” no Twitter e no Instagram.

O desafio acabou se tornando engraçado pois o gesto parece ser muito simples de ser feito, mas na hora da prática as pessoas entenderam que é necessário ter uma habilidade extra para conseguir juntar os três dedos da mão na testa enquanto junta o polegar e o dedo indicador em torno do olho.

Muitos jogadores de futebol brasileiros também tentaram realizar o desafio durante suas comemorações, mas não acabaram obtendo muito sucesso. Muitos youtubers também aproveitaram o sucesso para tentar repetir o gesto, inclusive alguns fazendo tutoriais que ensinavam como fazer o gesto da maneira correta, sem passar vergonha.

O “Dele Alli Challenge” deve continuar sendo reproduzido por mais um tempinho, até porque as temporadas de campeonatos nacionais estão apenas começando na Europa e pelo jeito muitos goleadores devem prestar a homenagem nos campos. Bom, diferente dos últimos desafios que viralizaram ultimamente. Pelo menos neste caso as pessoas não se machucam e nem correm o risco de ficar doentes depois de tomar um banho gelado na rua.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: