Topo

3 maneiras de ganhar dinheiro na internet fazendo o que gosta

Comente

Ganhar dinheiro na internet virou uma realidade e qualquer um pode passar a lucrar com ela. Todas as pessoas são boas em alguma coisa, como, por exemplo, redigir textos. Na web, todo o conhecimento é válido e muito importante. Quanto mais a pessoa souber, mais chances ela tem de lucrar!

Ganhar dinheiro fazendo o que gosta

3 maneiras de ganhar dinheiro na internet fazendo o que gosta

Antes que as pessoas pensem que trabalhar na internet é extremamente enfadonho, nós lhe dizemos: você pode ganhar dinheiro fazendo o que se sente bem. É sempre bom evoluir as habilidades, mas quem tem pré-disposição para uma função pode iniciar a carreira a partir de agora!

1# – Escrevendo

Todas as pessoas que têm habilidade e paixão pela escrita podem ganhar dinheiro escrevendo textos. Na internet, com esta habilidade, não há fronteiras para ninguém, podendo trabalhar para si mesmo ou para outras pessoas.

Ganhar dinheiro escrevendo nasce de duas maneiras: criando blogs e alimentando-os ou alimentando o negócio de outros blogueiros. Cada uma delas têm suas vantagens e desvantagens.

Escrevendo em seu próprio blog, você terá a chance de fazer crescer algo que é seu e, além disso, ganhará dinheiro todos os dias, sem paradas. No entanto, o resultado demora a aparecer e alguns projetos mostram-se infrutíferos.

Sendo redator freelancer, o retorno do artigo acontece uma única vez. Além disso, enquanto um blog gera dinheiro mesmo estando de lado, se este profissional não trabalhar, ele não ganha dinheiro. O lado bom é que, independente de qual artigo seja, ele sempre ganhará um valor e instantaneamente, sem precisar esperar.

2# – Criando arte

Quem tem boas ideias gráficas, adora desenhar ou fazer imagens criativas, o mundo da Arte também é uma maneira rentável de lucrar na internet! Todo novo blog precisa de um logo, para fixar a marca, bem como banners e quaisquer outros tipos de imagens. Quando as cores e os desenhos são bonitos, todos se sentem atraídos!

O lado bom de trabalhar como designer gráfico é este: a demanda nunca acabará, pois sempre terá necessidade por imagens. Além disso, quem é bom no que faz, pode cobrar caro e sempre terá clientela. Uma história em quadrinhos certa vez mostrou um chefe perguntando ao designer qual a razão para ele cobrar tão caro em um desenho que ele demorou 5 minutos para fazer. Então, o profissional respondeu que demorou 5 anos para aprender a fazer em 5 minutos, e seu chefe ficou sem argumento.

3# – Fazendo vídeos

Com a popularização do Youtube, a busca por vídeos na internet é muito grande. Em questão de alguns dias, pessoas desconhecidas tornam-se febre na internet com vídeos que passaram a marca de centenas de milhares ou milhões de visualizações!

O melhor de tudo é que existem vídeos de todos os tipos, desde tutoriais até podcasts. Filmes inteiros, álbuns de bandas, clipes e vídeo-aulas são exemplos do que as pessoas mais buscam. Qualquer vídeo pode ser incorporado na plataforma, e toda pessoa tem habilidade para algo. Portanto, com a popularização dos anúncios no Youtube, qualquer um pode ganhar dinheiro com vídeos.

Depois de criado e incorporado, não há mais nada a ser feito a não ser colher os frutos das views!


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: