Topo

Pulseira inteligente: Confira modelos para quem quer gastar pouco.

Comente

A smartband, ou bracelete inteligente, se tornou um dos acessórios mais procurados e desejados por pessoas do mundo inteiro. O equipamento conta com diversas funcionalidades interessantes, podendo funcionar tanto junto com um smartphone como também de forma independente. A ideia é que as pessoas tenham acesso rápido a determinadas funcionalidades rapidamente, bastando dar uma olhada para o pulso. 

São diversos os benefícios de contar com uma smartband no pulso. Antes de mais nada, pode ser uma excelente forma dos mais esquecidos não perderem mais prazos e compromissos. Mesmo que as pessoas coloquem estas datas em seus smartphones, a smartband pode mostrar estes avisos de uma forma mais efetiva, já que pode ficar no pulso o tempo inteiro. 

O acessório também pode acabar ajudando as pessoas a terem mais foco durante o sue dia, já que ela conta com algumas informações importantes que as pessoas precisam ao longo do seu dia, mas ao mesmo tempo não oferecem tantas distrações quanto um smartphone. Sendo assim, as pessoas podem ter acesso a determinadas informações sem correr o risco de perder tempo nas redes sociais. 

Veja também:

Para quem se preocupa com a sua saúde, a smartband pode também oferecer diversos recursos interessantes. Além de oferecer diversos aplicativos que permitem acompanhar e ter informações das mais variadas práticas esportivas, elas podem ajudar até mesmo quando as pessoas estão dormindo, pois muitas conseguem acompanhar os sinais para monitorar a qualidade do sono. 

Confira algumas dicas de modelos que podem ser interessantes para quem está procurando uma boa smartband:

Fitbit Inspire HR

Pulseira inteligente: Confira modelos para quem quer gastar pouco.

Este é um modelo muito interessante para que busca um acessório destinado a ajudar na prática esportiva. O seu visual é minimalista, o que acaba sendo interessante justamente para que as pessoas mantenham o foco justamente na atividade física. Ela conta com diversos recursos que também podem ser encontrados em outros equipamentos parecidos como contador de calorias gastas durante os dias, lembrete de sedentarismo e um sistema de metas, que mostra quando o usuário atingiu certo numero de passos, por exemplo. Ele conta ainda com uma programação que permite com que as pessoas escolham entre 15 atividades diferentes para que possa ser monitorada. 

Xiaomi Mi Band 6

A Mi Band se tornou uma referência neste tipo de acessório, com a Xiaomi oferecendo um produto com uma boa qualidade e, ao mesmo tempo, com um preço competitivo quando comparado com outras marcas do mesmo segmento. Essa versão chegou com uma tela maior quando comparada com o modelo anterior. Além disso, os sistemas de acompanhamento de exercícios físicos foi melhorado de uma forma significativa, passando de 10 modalidades do modelo anterior para 30 possibilidades neste novo modelo. Ele melhorou também o sistema de monitoramento de batimentos cardíacos, que se tornou mais preciso. 

Honor Band 6

As smartbands feitas pela Honor contam com alguns destaques interessantes quando comparados com outros modelos parecidos. Antes de mias nada, a sua tela é de 1,47 polegadas com tecnologia AMOLED. Ele conta com diversos mostradores diferentes, além de uma proteção contra água e faz o monitoramento de até 10 modalidades de atividades físicas, entre elas caminhada, ciclismo, treino livre, natação e outras. Em relação as informações de saúde dos usuários, o modelo conta com medição de batimentos cardíacos, do oxigênio no sangue, tem monitoramento de sono, pedômetro e até acompanhamento de ciclo menstrual.

Xiaomi Mi Band 5

O modelo anterior da Xiaomi ainda segue sendo muito interessante e competitivo no mercado. Ele conta com uma tela de 1,1 polegadas, também com tecnologia AMOLED, que torna a imagem com uma melhor visibilidade. A proteção contra a água desta smartband é considerada como uma das melhores do seu segmento, o que garante que ele não vai estragar caso apanhe chuva ou ainda caso as pessoas soem muito durante as práticas esportivas. Além disso, ele também conta com uma longa duração e bateria, que pode chegar até 14 dias de autonomia. 

Onde comprar smartbands?

Se há alguns anos atrás este tipo de acessório era bem restrito e, na grande maioria dos casos, as pessoas tinham que importar para conseguir comprar algum modelo, hoje em dia eles se tornaram muito populares não apenas nas lojas online mas também nas físicas. Mas, aqueles que ainda preferem um valor mais acessível e não se importam de esperar algumas semanas para receber seus produtos, comprar smnartbands na shopee pode ser uma boa pedida. 

Já para quem deseja comprar online mas com  uma opção de entrega um pouco mais rápida do que a grande maioria das lojas do exterior, comprar uma smartband no Mercado Livre pode ser muito interessante também. 


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: