Topo

Saiba como baixar Fortnite no Android sem convite

Comente

Fortnite acabou se tornando um dos jogos de maior sucesso dos últimos tempos em diversas plataformas. Trata-se de um jogo grátis, sendo esse um dos grandes diferenciais quando comparado com outros games do mesmo estilo. Além disso, ele acontece totalmente online e coloca diversos jogadores de verdade para combater em um mesmo cenário.

O jogo acabou se tornando um dos jogos que acabaram definindo o conceito de Battle Royale, que é quando diversos jogadores ficam competindo em um mesmo cenário, sendo que o último que fica acaba ganhando a partida. O jogo está disponível para PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch, iOS e Android.

Essa última plataforma acabou se tornando a ultima a receber este jogo, sendo que durante um bom tempo ele acabou ficando apenas em caráter de teste, disponível como um bete fechado. Depois de um tempo, o download do jogo acabou sendo liberado para os aparelhos de Android sem depender do convite que era necessário durante o período de Beta.

Saiba como baixar Fortnite no Android sem convite

Aprenda como baixar Fortinite sem precisar de convite:

1 – Como o jogo não está disponível na loja do Google Play, uma estratégia adotada pela empresa desenvolvedora para tentar fugir da taxa que precisa ser paga para o Google para cada transação feita. Então, para fazer o download será preciso abrir um navegador no smartphone e acessar o site www.fortnite.com/android

2 – Ao acessar o site da desenvolvedora do jogo, aparecerá um botão “Primeiros Passos”. O jogador deve acessar este link, que vai acabar levando diretamente para o site de downloads dos arquivos do jogo.

3 – Mas antes de baixar o APK para instalar o game, os jogadores terão que acessar a configuração do seu telefone para liberar o download, uma vez que os aparelhos acabam sendo configurados para impedir que isso seja feito, obrigando que todos os downloads aconteçam somente através do Google Play. Para isso, encontre a opção “segurança”, dentro do menu “configurações” e ative a opção “Permitir a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas”.

4 – Depois, basta fazer o download do APK e abrir o arquivo para que ele rode e instale o jogo. Lembrando que se trata de um arquivo autoexecutável, e deve rodar sem maiores problemas.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: