Topo

Conheça alguns mitos sobre Hitler

Comente

Hitler acabou se tornando uma das figuras histórias mais conhecidas e odiadas de todos os tempos. Mas nem tudo o que se fala sobre essa figura pode ser comprovada como verdadeira. Confira alguns mitos sobre Hitler:

Conheça alguns mitos sobre Hitler

Hitler fugiu e morou na Argentina até os 95 anos

Uma das histórias mais conhecidas sobre o ditador e que acabou se tornando bastante popular especialmente na América do Sul foi uma suposta fuga que o ditador teria feito para a Argentina depois do suposto suicídio. De acordo com a história, que foi investigada por uma série de historiadores, ele teria escapado através de uma série de tunes secretos. Mesmo com muita gente afirmando que teria convivido com Hitler na Argentina, essa é uma história que nunca foi devidamente comprovada.

Hitler acreditava na alquimia

Uma outra história bastante difundida sobre Hitler é a de que ele realmente acreditava na alquimia, antiga prática medieval que únicas noções de química, física, astrologia, metalúrgica, medicina, misticismo e religião. Eles tinham basicamente como objetivo encontrar a Pedra Filosofal, que poderia transformar tudo em ouro. Mas não existe nada comprovado de que realmente o ditador acreditava e buscava a transformação de tudo em ouro.

Nazistas conseguiram criar uma base lunar

Veja também:

Durante a grande corrida espacial, os alemães acabaram ficando bem para trás quando comparado com os Estados Unidos e com a Rússia. Mas na época os responsáveis pela propaganda alemã acabaram fazendo questão de espalhar uma espécie de Fake News, que afirmava que eles tinham conseguido criar uma base secreta na lua, em pleno ano de 1942. Mas, é claro, que essa era uma grande mentira.

Hitler tinha uma frota de UFOs

Outro boato que foi amplamente difundido em massa durante a época do regime de Hitler era o fato de que ele tinha uma grande frota de Objetos Voadores Não Identificados. De acordo com as informações que eram espalhadas na época, o ditador teria escondido uma série de naves espaciais escondidas na Antártida. Obviamente não existe e nunca existiu qualquer evidencia de que isso realmente tinha qualquer fundo de verdade.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: