Topo

Conheça as novidades da Apple: iPhone XS, iPhone XS Max, iPhone XR e Apple Watch 4

Comente

A Apple divulgou na segunda semana de setembro algumas das grandes novidades que serão lançadas pela empresas e que devem chegar aos consumidores em breve. Trata-se dos novos modelos de smartphones e também o seu novo relógio inteligente.

Os novos modelos de iPhone se chamam XS, XS Max e XR. Além disso, a empresa também está lançando no mercado o novo Apple Watch 4. De acordo com o anuncio que foi feito, os novos telefones não chegam a ser uma nova geração, uma vez que eles seguem basicamente o mesmo design apresentado no iPhone X. Mas eles chegam com algumas novidades interessantes.

iPhone XR

Este é o modelo que deve chamar a atenção especialmente no mercado brasileiro, uma vez que será considerado como o smartphone de entrada dessa nova linha. O modelo mais barato chega com uma tela LCD de 6,1 polegadas, sem botão Home, uma câmera traseira grande angular capaz de tirar fotos no modo retrato e com um inteligência artificial que promete fotografias ainda melhores.

Veja também:

O modelo será vendido por US$ 749 nos Estados Unidos, ainda sem a confirmação do preço que ele será vendido no mercado brasileiro.

iPhone XS e XS Max

Conheça as novidades da Apple: iPhone XS, iPhone XS Max, iPhone XR e Apple Watch 4

Os modelos mais caros anunciados pela Apple para este ano chegam ao consumidor com uma tela de 5,8 polegadas e 6,5 polegadas respectivamente. Serão três opções diferentes de cores: dorado, prata e cinza espacial. O celular conta com capacidade de armazenamento de até 512 GB (com utilização do cartão de memória) e um processador A12 Bionic com 10 núcleos e arquitetura de 7 nanômetros

Ambos os modelos também serão vendidos com câmera dupla, que vão permitir que as pessoas tirem fotos de até 12 MP. Os equipamentos também contam com o novo sistema de inteligência artificial, capaz de fazer 1 trilhão de operações para ajustar a câmera e produzir o melhor resultado possível.

Apple Watch 4

O novo relógio da Apple chega com o mesmo tamanho do antecessor, mas com um display que consegue ocupar um espaço maior, o que garantiu um aumento no espaço para as informações de 35%. O equipamento chega com novos sistemas de giroscópio e acelerômetro, que vão dar ainda mais precisão para acompanhar os movimentos que os usuários fazem ao longo do dia.

O novo relógio também conta com um novo sensor que permite uma leitura da frequência cardíaca. Já a bateria do Apple Watch 4 promete ter mais autonomia do que a geração anterior.

Por enquanto a empresa ainda não confirmou a data de lançamento dos novos iPhones e do novo Apple Watch no Brasil, mas eles devem chegar até o final do ano.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: