Topo

Jogos para Android: veja destaques deste início de dezembro na Google Play

Comente

Recentemente falamos aqui sobre os melhores jogos para Android lançados em 2015 segundo uma lista feita pela própria Google Play. Mas como o ano ainda não acabou, algumas novidades seguem fazendo grande sucesso na loja de aplicativos, fazendo por merecer, portanto, destaque em mais uma de nossas listas sobre os app para Android.

Na semana passada, por exemplo, entre os jogos mais famigerados da Play Store estiveram nomes como “Mobile Strike” e “Lifeline”, por exemplo. Enquanto o primeiro é um game de estratégia, o outro é um jogo textual capaz de surpreender pela longevidade e enorme quantidade de situações. A seguir você confere os detalhes sobre esses e outros títulos.

Veja os games para Android que se destacaram na última semana

Aerofly 1 Flight Simulator

Aerofly 1 Flight Simulator

Para quem é fã de simuladores de voo, esse é sem dúvida uma boa pedida. O jogo não é exatamente novo, mas como a empresa responsável por ele lançou “Aerofly 2”, a primeira versão do jogo foi liberada gratuitamente para os usuários Android.

O que mais impressiona no jogo é o realismo dos gráficos, o que o torna um dos melhores games do gênero no sistema operacional mobile do Google.

Nele o jogador pode ver o interior do avião e todos os controles internos da aeronave são funcionais. Não obstante, o jogo oferece a possibilidade de jogar missões ou mesmo um modo livre que permite a escolha do aeroporto e destino do voo. Atualmente ele está disponível para Android 4.3 ou superior.

Leia também:

Devil Eater

Devil Eater

Agora este é um jogo de tiro direcionado a quem gosta de matar monstros. Nele o jogador vive um caçador profissional de demônios, ele precisa derrotar criaturas em um sistema de combate em que primeiro é preciso atirar pra depois pensar em se proteger.

O game possui uma série de missões e na medida em que elas vão avançando é possível ir desbloqueando novas armas, que acredite, são absolutamente necessárias para enfrentar os demônios dos estágios seguintes. O título está disponível atualmente para Android 4.3 ou superior e pode ser baixado gratuitamente na Google Play.

Reinos Perguntados

Reinos Perguntados

E esse é o jogo que chega para dar sequência ao sucesso de “Perguntados”. Trata-se de uma nova versão do título, que se apresenta bem mais viciante e interativa.

No game é possível criar desafios de sessões de perguntas sobre temas específicos e contar com a ajuda de alguns personagens fofos para tirar da equação as respostas erradas. Ele está disponível para Android 2.3 ou versões superiores e pode ser baixado gratuitamente na Google Play.

Mobile Strike

Mobile Strike

Conforme mencionamos no início do artigo, temos aqui entre os destaques também o “Mobile Strike”. O game que é desenvolvido pelos criadores de “Game Of War” traz para a tela dos smartphones um intrigante desafio de estratégia focado na defesa do território e ataque às bases inimigas.

Disponível para Android 2.3 ou superior, o jogo é oferecido gratuitamente na Google Play, tendo como um dos atrativos o fato de ser leve e rodar bem em praticamente todos os dispositivos Android.

Lifeline

Lifeline

E por último temos aqui o outro jogo que mencionamos no início do texto. O título se destaca por trazer uma série de elementos originais para o gênero de aventura, trazendo uma jornada que ocorre apenas textualmente. De negativo há o fato dele não estar disponível ainda em português, pelo que, exige do usuário um certo domínio do inglês, seu idioma nativo.

Ele foi feito em conjunto com o escrito de livros de ficção como “Fables: The Wolf Among Us” e a missão do jogador é ajudar o personagem a sobreviver, custe o que custar. Para ter acesso ao título é preciso desembolsar o valor de R$ 7,72 e ter em mãos um dispositivo com Android 4.0 ou superior.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: