Topo

4 smartphones da Xiaomi que realmente valem a pena

Comente

A Xiaomi se tornou uma das marcas mais procuradas pelas pessoas que amam tecnologia e que estão sempre em busca de novidades. Mesmo que a companhia tenha muitos tipos de itens e equipamentos que podem ser encontrados dos mais diversos segmentos, foram pelos smartphones que a companhia realmente se tornou reconhecida. Basicamente eles conseguiam oferecer modelos com recursos de ponta, mas por um preço mais em conta do que a maioria das marcas que se tornaram mais famosas na área. 

Durante muito tempo as pessoas que queriam se aventurar para comprar telefones da empresa tinham importar diretamente da China ou de outros países. Os preços sempre foram muito atrativos, mas a possibilidade de taxação no momento da entrada do produto no Brasil ou ainda as dificuldades que as pessoas poderiam ter para buscar algum tipo de assistência e garantia acabavam acabava dificultando um pouco o momento da compra. 

Mas, passados alguns anos, os telefones da empresa começaram a ser vendidos por representantes legais no Brasil. Além disso, a empresa também passou a oferecer opções de assistência e garantia no país, o que deixava a compra mais segura. Por isso, as pessoas começaram a ficar mais interessadas pelos smartphones da Xiaomi. 

Confira 4 modelos de smartphones para ficar de olho da Xiaomi:

Xiaomi POCO X3 Pro

Veja também:

A linha Poco se tornou famosa entre as pessoas que desejam um telefone mais equilibrado tanto em relação ao desempenho do hardware quanto em relação ao preço que é cobrado no momento da venda. Este também é um telefone que se tornou famoso especialmente por oferecer recursos interessantes para quem utiliza o telefone para jogar de uma forma mais frequente. 

Em relação aos seus itens e configurações de hardware, o telefone conta com processador Snapdragon 860, agregado a opções de 6GB ou 8GB de memória RAM LPDDR5 e 128GB ou 256GB de memória interna no padrão UFS 3.1. POCO X3 Pro conta com uma tela IPS LCD com 6,67 polegadas, resolução Full HD+, taxa de atualização de 120Hz, taxa de resposta ao toque de 240Hz e proteção Corning Gorilla Glass 6.

Xiaomi Mi 10S

Este smartphone é bem recente, tendo sido lançado no ano de 2021, de uma linha que também é mais recente. O processador deste telefone é um pouco melhor do que o modelo anterior, o que acaba dando a ele um melhor desempenho na hora de jogar ou então no momento em que as pessoas desejam utilizar diversos apps ao mesmo tempo. 

Ele conta com um processador Snapdragon 870, com memórias de 128GB 8GB RAM, 256GB 8GB RAM, 256GB 12GB RAM. A tela de 6.67, com resolução 2340 x 1080 tem densidade de pixels de 386 ppi, usa tecnologia AMOLED com proteção Gorilla Glass 5, conta com 90Hz de taxa de atualização e certificação HDR 10+. A câmera principal de 108MP de formato OIS produzido pela Samsung, mais uma ultrawide de 8MP, e mais dois sensores de 2MP cada para utilização em macro e profundidade. A câmera selfie tem 20MP.

Xiaomi Redmi K40 Pro Plus

A linha K40 se compara a alguns dos smartpthones que são considerados como topo de linha das empresas mais conhecidas. Também pode ser considerado como um smartphone gamer, uma vez que ele conta com um poder de processamento realmente muito elevado. Ele conta com um processador Qualcomm Snapdragon 888 (5 nm) Octa-core (1x2.84 GHz Kryo 680 e 3x2.42 GHz Kryo 680 e 4x1.80 GHz Kryo 680, GPU Adreno 660, memórias de 12 GB, e armazenamento interno de 256 GB.

Complementando suas características técnicas, o telefone conta com uma tela de 6.67, com resolução 2400 x 1080 tem densidade de pixels de 395 ppi, usa tecnologia Super AMOLED com proteção Gorilla Glass 5. Tem taxa de atualização de 120Hz e taxa de amostragem de toque com atualização superior a 300 Hz, sendo a tela mais rápida desta categoria. Em câmeras, temos o sensor principal de 108MP, lente secundária de 8MP e por fim um sensor macro de 5MP. Na frontal temos 20MP. Ele tem capacidade de gravar vídeos em 8K a 30fps no sensor de 108MP.

Xiaomi Mi 11 Ultra

Atualmente este é considerado como o melhor telefone da Xiaomi em termos de poder de processamento. No momento ele ainda não costuma ser encontrado com muita frequências nas lojas que vendem produtos da Xiaomi, tendo que ser importado. Um dos seus principais diferenciais é a tela, com display AMOLED de 6,81 polegadas, de resolução WQHD+, taxa de atualização de 120Hz, HDR10+ e selo A+ no Display Mate

Em relação ao seu desempenho, o smartphone conta com processador Snapdragon 888 que trabalha em conjunto com opções de até 12GB de RAM e 512GB de armazenamento interno. A bateria é composta por um módulo de 5.000 mAh com suporte a carregamento rápido de 67W com e sem fio. A câmera principal é de 50MP, acompanhado de uma ultrawide de 48MP, e ainda uma terceira lente de 48MP. 


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: