Topo

Marvel na Disney+:  Saiba quais são as próximas 10 séries do universo dos super-heróis

Comente

Com a estreia de Wanda Vision no serviço de streaming Disney+, a empresa deu um importante passo com o objetivo de expandir todo o universo Marvel que foi construído na televisão. Algumas séries já tinham feito parte deste trabalho, como Agents of Shield e Agent Carter, mas como eram séries que envolviam outras empresas, nem sempre a história conseguia sincronizar como deveria com os filmes. 
Agora, com a Marvel encabelando todos os projetos e concentrando todos os próximos lançamentos envolvendo heróis da editora em um mesmo serviço, a ideia é que as séries realmente funcionem como um complemento aos filmes, com histórias que terão impacto direto com o que vai acontecer nas telonas nos próximos filmes. 

Conheça um pouco mais sobre as próximas 10 séries da Marvel no Disney+:

Loki

Essa é a próxima série da Marvel que vai fazer a sua estreia na Disney+, depois do final de Falcão e Soldado Invernal. Assim como as duas primeiras séries que fizeram a sua estreia no canal do Mickey, os acontecimentos seguem diretamente o que aconteceu no filme “Vingadores: Ultimato”, quando Loki conseguiu escapar com o Tesseract, antes de selar sua aliança com os Vingadores. Na sua série, o Deus da Trapaça terá que prestar serviços para uma organização chamada TVA, que tem a responsabilidade de controlar os diferentes universos que existem. 

What It...

Já essa série terá uma proposta completamente diferente dos programas que já fizeram a sua estreia e que já foram confirmados. Será uma animação que vai mostrar personagens famosos da Marvel em situações completamente diferentes, em universos alternativos. Apesar da ideia do multiverso, que será inserida na série do Loki, tudo indica que essa produção terá pouco impacto nos acontecimentos do Universo Marvel. 

Gavião Arqueiro

Outro personagem que sempre foi parte importante dos Vingadores mas que nunca teve a sua história muito explorada é o Gavião Arqueiro. Agora, seguindo o que também aconteceu com Wanda e Visão, a ideia é mostrar como ele lidou com os acontecimentos após Ultimato. A grande expectativa será para a inserção de Kate Bichop nas histórias, filha de Gavião e que tem histórias muito interessantes nas HQs. Ela deve ser uma importante integrante dos Jovens Vingadores, que, tudo indica, deva ser inserido em breve dentro deste universo. 

Ms. Marvel

Veja também:

Agora chegou a vez de inserir uma nova personagem, mas desta vez sendo protagonista da sua própria série. Ms. Marvel é Kamala Khan (Iman Vellani), uma adolescente paquistanesa-americana fãzona de super-heróis, especialmente da Capitã Marvel (Brie Larson). Nos quadrinhos, ela tem como passatempo escrever fanfics. A personagem, sendo vivida pela mesma atriz, também já foi confirmada em outros filmes, como a sequência de Capitã Marvel (que vai se chamar Marvels)

Invasão Secreta

Os fãs que acompanham de perto a Marvel nas Histórias em Quadrinhos conhecem este que é considerado como um dos maiores eventos deste universo. Na história,  os heróis descobrem que as pessoas acabaram sendo substituídas por Skrulls, alienígenas que já aparecem nos filmes da Marvel e nas séries há algum tempo. A série vai marcar a volta de Samuel L. Jackson no papel de Nick Fury. 

Cavaleiro da Lua

Outro herói que vai fazer sua estreia no MCU através de uma série da Disney+. Sendo considerado como um herói “lado C” da editora, contendo histórias bem alternativas, a série promete trazer uma trama repleta de ação e aventura, que deve explorar um lado um pouco mais místico deste mundo. O Cavaleiro da Lua é Marc Spector, um mercenário que é traído durante uma missão e deixado à beira da morte por seus comparsas. Ele é resgatado e levado para o templo de Khonshu (ou Konshu), o Deus da Lua, e lá ganha os poderes do Cavaleiro para sobreviver.

She-Hulk

Parece que Hulk realmente não deve ganhar um filme ou uma série solo nos próximos anos pelos Studios Marvel. Mas o personagem segue sendo muito importante e deve ser chave na série She-Hulk, que será interpretada por Tatiana Maslany, da série Orphan Black. Na história, a personagem recebe uma transfusão de sangue do primo Brune Banner e também ganha o poder de se tornar um poderoso monstro. 

Ironheart

Mais um movimento da Marvel para começar a inserir, aos poucos, os heróis que poderão compor a primeira formação dos Jovens Vingadores. A série, que no Brasil deve se chamar Coração de Ferro, vai introduzir a personagem Riri Williams, uma jovem gênia que cria uma armadura mega poderosa, comparável, à do próprio Homem de Ferro. 

Armor Wars

Mais um conhecido arco do mundo dos quadrinhos que vai virar uma série completa. Na trama, o maior medo de Tony Stark acaba se tornando realidade: sua tecnologia acaba caindo em mãos erradas. O protagonista da trama será Don Cheadle, que já interpreta nos filmes James Rhodes, o Máquina de Combate. 

I Am Groot

Por último, a Disney também deve explorar no seu serviço de streaming um dos personagens mais queridos de todo o Universo Marvel. A série será composta por diversos curtas que vão acompanhar as aventuras de Baby Groot pelo universo. 


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: