Topo

Ultimate Team Fifa 18 - veja as últimas novidades reveladas pela EA Sports

Comente

A cada dia surgem novos rumores e informações oficiais a respeito de uma das mais aguardadas edições de um jogo eletrônico de futebol. Estamos falando obviamente do Fifa 18, que chega com uma série de novidades sutis, porém, um tanto quanto importantes, especialmente para quem busca evoluir no cenário dos eSports.

E a mais recente lista de novidades vindas da EA Sports, responsável pelo game, traz como destaque um conjunto de informações que vão agradar e muito os fãs de Fifa Ultimate Team.

Isso porque o Fifa 18 está "expandindo", por assim dizer, o conceito do Ultimate Team para o cenário offline. Trata-se do modo Squad Battles, sobre o qual traremos maiores detalhes a seguir. Veja!

Novidades recentes sobre o Ultimate Team no Fifa 18

Ultimate Team Fifa 18 - veja as últimas novidades reveladas pela EA Sports

Squad Battles

Veja também:

Se nas últimas versões os jogadores de Fifa tinham o desafio de criar bons times para jogar online contra os adversários, o Fifa 18 chega para tornar isso ainda mais interessante. Isso porque com o modo Squad Battles, o gamer tem a opção de desafiar outros elencos da comunidade FUT também no offline.

E o melhor de tudo é que, mesmo no offline o jogador será recompensado de acordo com o desafio enfrentado. Na prática será possível desafiar elencos criados por jogadores de futebol real, celebridades, youtubers (a confirmar) e até jogadores profissionais, originalmente chamados "Pro Players".

Objetivos

No novo modo, os jogadores poderão concluir objetivos diários e semanais a fim de ganhar grandes recompensas no Fifa Ultimate Team. Vale destacar que o nível de premiação tende a ser maior com desafios mais difíceis.

Desafios de montagem de elenco

Um dos desafios que estarão presentes no jogo é o de montagem de elenco, que deve seguir os moldes tradicionais, onde é possível montar elencos com jogadores do clube para concluir desafios e ganhar recompensas.

Nos novos recursos como os requisitos de jogadores combinados e vagas fixas, vão criar DMEs (Desafios de Montagem de Elenco) mais profundos. Até onde se sabe, será algo como:

  • DMES de jogadores – desafios exclusivos que renderão um atleta específico como recompensa;
  • DMES de liga – desafios onde será possível testar o conhecimento sobre as maiores ligas do mundo e rendem atletas únicos como recompensa; e
  • DMES especiais – desafios com tempo limitado que devem ser lançados em períodos específicos do ano.

Além disso, o game traz novamente o DMEs do FUT Champions.

Canal Champions

Os gamers que buscam evoluir no jogo vão encontrar também um canal repleto de vídeos com replay de partidas dos maiores jogadores do mundo na Weekend League. Será possível controlar a reprodução e as câmeras para observar detalhes e aprender com os melhores.

Levando o FUT para qualquer lugar

Um novo Web App chegará com o Fifa 18. Ele vai contar com os mesmos recursos do app complementar, incluindo Objetivos e Desafios de Montagem de Elenco. Isso significa que será possível negociar itens e gerenciar elenco tanto no Web App quanto no app complementar, que também recebe nova roupagem no Android e iOS.

Uniformes novos

O novo jogo chega com a promessa de novos uniformes desenhados por astros da comunidade e artistas. Isso significa que, no que diz respeito ao visual das equipes, não faltarão novidades.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: