Topo

5 coisas que você precisa saber sobre o Fifa 18

Comente

Ano após ano, a EA Sports apresenta ao público uma nova versão do game que é principal simulador de futebol da atualidade: o Fifa. E como não poderia ser diferente, a empresa já começou os preparativos para o lançamento do Fifa 18, que tem sua chegada prevista para o próximo mês de setembro.

Diante disso, muitas informações já começam a surgir a respeito das novidades do título, algumas inclusive, confirmadas pela própria EA. Entre elas, está por exemplo, a presença de arquétipos e modos de jogo diferentes, que tende a ajudar o gamer a reconhecer o papel de cada atleta dos times em campo.

Na prática isso significa que os jogadores devem ser mais versáteis nessa nova versão do game. A ideia é que cada jogador tenha um perfil único no que diz respeito à corrida e movimentos em geral, ou seja, Cristiano Ronaldo deve ter sua corrida "galopante", Robben demonstrar agilidade na área adversária e assim sucessivamente.

Veja também:

O desafio é um tanto quanto ambicioso, mas a julgar pelas primeiras gameplays apresentadas, o resultado tem tudo para ser satisfatório. Mas vale dizer que não é só isso que o jogo vai trazer de novo. A seguir mostramos alguns outros detalhes importantes que você talvez ainda não saiba sobre o Fifa 18. Veja!

Novidades e detalhes sobre o Fifa 18

Data de lançamento e acesso antecipado ao Fifa 18

Assim como esperado, o FIFA 18 tem novamente uma data de lançamento mundial prevista para setembro. Então anote na sua agenda, o dia é 29 de setembro de 2017.

Vale destacar ainda que, os assinantes dos serviços EA Access e Origin Access, terão o privilégio de jogar o novo game a partir do dia 21 de setembro, uma semana antes do lançamento oficial.

Plataformas que receberão o Fifa 18

Ao contrário do que foi especulado por alguns veículos, o FIFA 18 também estará presente nos consoles da geração anterior, ou seja, Xbox 360 e Playstation 3. A diferença é que nessas plataformas o jogo terá edição Legacy, ou seja, sem inovações além das bases de dados atualizadas.

As versões com o motor Frostbite funcionarão normalmente nos consoles da nova geração – Playstation 4 e Xbox One. Vale destacar também que o jogo vai contar com sua primeira aparição no recém-lançado console Nintendo Switch.

Fifa 18 terá três edições diferentes

O jogo propriamente dito também terá versões distintas e interessantes nessa edição 2018. Tratam-se da Standard, que compensa os players com cinco pacotes, a especial do Ronaldo (Cristiano), que oferece 20 pacotes e 3 dias de acesso antecipado e a ICON, que traz Ronaldo (Nazário – Fenômeno) e dá direito a 20 pacotes e outros benefícios.

A volta de Alex Hunter

O modo "The Journey", ou seja, A Jornada de Alex Hunter, também ganhará sequência nessa atualização do jogo. E dessa vez ele não estará sozinho, sem contar que, ao que tudo indica ele agora poderá se transferir para outras ligas além da Premiere League.

Lendas multiplataforma

Diferente do que muitos acreditam, as lendas do futebol agora serão multiplataforma. Rebatizadas de ídolos, os melhores jogadores da história estarão disponíveis no Xbox One e Xbox 360 normalmente, mas também no PC e Playstation 4. Entre os nomes já confirmados no título estão Maradona, Pelé e Ronaldo.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: