Topo

Inovação à vista? Declarações do chefe do Xbox sugere novidades antes do fim desta geração

Comente

Nesse primeiro ano da geração ‘Xbox One’, a Microsoft não poupou os fãs de novidades, especialmente com o lançamento de alguns títulos inéditos e avanço na oferta de jogos em sua loja online.

Leia também:

Apesar disso, ao que tudo indica o ano de 2015 pode apresentar muito mais do que já foi visto até aqui. O que talvez possa evidenciar isso é uma postagem feita por Phil Spencer, chefe do Xbox, em seu perfil no Twitter.

Inovação à vista? Declarações do chefe do Xbox sugere novidades antes do fim desta geração

declaracoes-phil-spencer-xbox

Em rápidos diálogos com fãs do Xbox na rede social, Spencer deu pistas de que algo inovador pode estar a caminho antes mesmo de a nova geração de consoles ganhar uma sucessora.

“Antes desta geração acabar, veremos a tecnologia da nova geração (não apenas gráficos e efeitos de física) de várias companhias”, disse ele em uma das postagens a usuários.

O chefe da divisão Xbox ainda deixou claro que a Microsoft tem a intenção de mostrar novidades interessantes aos jogadores do Xbox One e fãs do Windows em um evento que é aguardado para dia 21 de janeiro. De acordo com as últimas especulações, essa pode ser a ocasião em que seremos apresentados à aguardada interface unificada.

Em meio às declarações na rede social, Spencer também falou a respeito de uma eventual sequência para o bem-sucedido “Gears Of Wars”, mostrando-se, no entanto, cauteloso quanto a confirmações.

Ele limitou-se a dizer que a Microsoft ainda não anunciou nada a respeito, não negando, contudo, a possibilidade de um anúncio do tipo acontecer no evento previsto para o início do ano.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: