Topo

Retrospectiva 2016: relembre os melhores jogos de FPS do ano

Comente

First-Person Shooter, ou simplesmente, “Tiro em Primeira Pessoa”, é um gênero de jogo de ação bastante cultuado pelos fãs de games. Não por acaso, é grande o número de títulos lançados periodicamente dentro dessa vertente, o que de certa forma, acaba complicando a vida de quem não pode adquirir todas as novidades.

Diante desse cenário, a alternativa que se desenha é a de encontrar os melhores games para os momentos de jogatina. E como em 2016 foram muitas opções que permaneceram em alta nesse universo, apresentamos a seguir uma lista que mostra dez das melhores games FPS no ano. Confira!

10 games FPS que estão entre os melhores de 2016

Overwatch

Aqui temos um jogo que merece destaque não só na lista de FPS, mas também na lista de melhores jogos de 2016 considerando todos os gêneros. O mais curioso disso, é que se trata do primeiro game da Blizzard nesse gênero. O destaque fica por conta da jogabilidade e da dinâmica eletrizante que propõe ao jogador.

Battlefield 1

Com uma visita ao passado, o emblemático Battlefield caminhou na contramão do concorrente Call of Duty e de quebra entregou uma experiência pra lá de interessante aos fãs da série. O destaque fica por conta da sólida campanha e do modo multiplayer, que continua com diversos modos de jogo.

Metroid Prime Federation Force

Esse é outro título que faz por merecer o destaque na lista de jogos FPS 2016. Encarado inicialmente com grande ceticismo por levar o selo Metroid mesmo com a ausência do protagonista Samus Aran, o jogo surpreendeu os fãs e se tornou um bom exemplo de game Nintendo, com toda a qualidade que lhe compete.

Titanfall 2

Com uma melhora significativa em relação ao primeiro jogo da saga, Titanfall 2 é o que se pode chamar de um grande jogo FPS. O game se destaca pela boa campanha, pelo design de mapas e pela jogabilidade acima da média. Não obstante, ele ainda manteve as boas opções no multiplayer.

Call of Duty Infinite Warfare

Apesar de ter dividido opiniões, o game foi um dos destaques em 2016. Mesmo levando a história para um futuro distante e mesclando uma ideia realista com um divertido ambiente de ficção científica, o título vale a experiência, especialmente para quem é fã da temática e de boa ação em jogos de “tiro em primeira pessoa”.

Leia também:

Outros 5 jogos que foram destaque entre lançamentos de 2016

  • Doom – game com experiência realista e cinzenta que voltou às origens e trouxe experiência bastante hardcore;
  • Shadow Warrior 2 – poderia até ser confundido com um filme do Tarantino, mas não, é só o novo Shadow Warrior. O jogo não poupa no sangue, dando aos gamers a possibilidade de usar diversas armas – de motosserras a metralhadoras – nas campanhas.
  • Bioshock The Collection – aqui temos um título que envelheceu muito bem e segue como destaque entre os games FPS.
  • Killing Floor 2 – esse é um título que se destaca por sua proposta simples e objetiva: sobreviver a horas de inimigos enquanto luta para obter melhores armas e defesas.
  • Destiny Rise of Iron – essa é na verdade uma expansão, e não necessariamente um jogo completo. Apesar disso, para quem é fã do universo sci-fi e não dispensa um bom embate, essa é uma boa pedida.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: