Topo

PES 2016 - Veja os craques do game que não são tão badalados na vida real

Comente

Nem só de craques badalados é feito o futebol e o Pro Evolution Soccer reproduziu muito bem isso no PES 2016, edição mais recente do jogo. O novo título apresentou aos gamers alguns atletas que têm muito futebol mas na vida real não costumam ficar sob os holofotes na mesma frequência que Neymar, Suárez, Messi e companhia.

Apesar de não serem tão populares, esses jogadores demonstram grande potencial e tendem a ser peças importantes pra qualquer equipe. Confira as opções e veja quais você gostaria de ter em seu time.

Jogadores que não vivem sob os holofotes mas são craques no PES 2016

R. Cohade – Saint-Etienne

R. Cohade – Saint-Etienne

Com 86 de overall, o volante do Saint-Etienne é um dos mais completos do jogo em sua posição. Ele consegue tanto interceptar jogadas com desarmes precisos quanto organizar jogadas ofensivas de contra-ataque, tendo ainda ótimo chute.

Leia também:

M. Perin – Genoa

M. Perin – Genoa

E aqui temos o goleiro que também é destaque do game em sua posição. O jogador do Genoa tem 84 de overall (média geral de atributos) e potencial para crescer ainda mais, uma vez que possui apenas 23 anos de idade.

Enzo Perez – Valencia

Enzo Perez – Valencia

Dono de uma grande versatilidade, o argentino Enzo Perez é um verdadeiro homem-gol quando joga no ataque como centro-avante. Ele se destaca por fatores como velocidade, drible e finalizações, tendo ainda um passe bastante preciso.

G. Kondogbia – Monaco

G. Kondogbia – Monaco

E aqui temos outro jogador dono de uma grande versatilidade. Ele pode jogar de volante, lateral esquerdo e até de zagueiro, sendo um dos grandes destaques do Monaco e do PES 2016.

Roberto – Olympiacos

Roberto – Olympiacos

Com boa estatura e grande agilidade, o goleiro do Olympiacos, da Grécia, é mais uma grande opção no PES 2016. Comprar o jogador não deve ser problema para a maioria das equipes, já que ele não custa muito caro e já tem 29 anos.

Kharja – Sochaux

Kharja – Sochaux

Agora aqui temos o experiente meia que se destaca pelo equilíbrio nos atributos necessários à sua função. Ele tem bom passe e velocidade, o que o permite chegar sempre à frente para finalizar a gol ou deixar um parceiro bem posicionado pra chutar.

A. Tsukahara – sem equipe

A. Tsukahara – sem equipe

E aqui temos mais um atleta que se destaca pela versatilidade. Com 84 de overall, ele pode jogar em praticamente qualquer posição do meio pra frente e a boa notícia é que ele começa sem clube na Liga Master, pelo que, o sucesso em sua aquisição para a primeira temporada é bastante provável.

S. De Jong – Tyneside (Newcastle)

S. De Jong – Tyneside (Newcastle)

Com bom porte físico e grande capacidade de finalização, o meia atacante também pode jogar mais avançado para ser a expectativa de gols da equipe. Ele tem 26 anos de idade e 83 de overall.

D. Perotti – Genoa

D. Perotti – Genoa

Embora não seja um exímio finalizador, o atacante da Genoa se destaca pela habilidade e velocidade na condução de bola. Aos 27 anos, ele pode ser uma excelente pedida para quem gosta de jogar pelas pontas com três jogadores de ataque.

R. Nainggolan – Roma

R. Nainggolan – Roma

Com 83 de overall e 27 anos de idade, o meia que hoje atua na Roma é o reflexo da boa geração de futebol da Bélgica na atualidade. Ele ataca e defende bem e pode ser importante peça de ligação (da defesa para o ataque) em qualquer equipe.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: