Topo

PES 2016 - Veja quais são os piores jogadores do game

2.00 / 5 - 1
Comente

As novas versões dos dois games de futebol mais populares do planeta chegaram ao mercado no último mês de setembro. Estamos falando obviamente do PES 2016 e do FIFA 16, que como de costume em todas as edições, seguem dividindo a preferência dos fãs do esporte bretão.

Agora, apesar de a escolha entre um ou outro ser algo bastante particular, uma coisa é certa: em ambos existem jogadores ruins capazes de fazer vergonha em qualquer equipe.

E para comprovar isso, portanto, decidimos apresentar nesse artigo em específico a lista que mostra quais são os menos favorecidos do PES 2016 no que diz respeito à qualidade futebolística. Confira!

Os piores jogadores do novo PES 2016

Kone

Kone

Possivelmente o nome de um jogador nunca fez tanto sentido em um game de futebol quanto o de “Kone” no PES 2016. Ele é simplesmente o pior atleta do jogo, possuindo a vexatória média de 40 na pontuação geral.

Marfinense e atacante de ofício, o já experiente Kone é representado no game como dono de uma impressionante falta de precisão no chute, o que acaba colocando em xeque sua eficácia na posição.

H. Domagk

H. Domagk

Com 26 anos de idade, o jogador pode até ter seus atributos melhorados no decorrer de uma master liga, mas com os 43 pontos que possui na média geral de atributos é bem difícil acreditar que ele possa em algum momento se tornar um jogador mediano no game.

Ele possui pontuação baixa até mesmo nos atributos básicos para uma atleta de sua posição.

Leia também:

E. Wachter

E. Wachter

E logo na terceira posição de pior jogador do PES 2016, temos mais um guarda-redes. O goleiro finlandês no alto de seus 32 anos de idade consegue pecar nos quesitos agilidade, reflexo e saída de bola, o que certamente resulta em uma atuação desastrosa em baixo das traves.

F. Bojaj

F. Bojaj

Embora seja jovem e tenha por causa disso um certo potencial de crescimento no modo master liga, é bastante improvável que o jogador consiga se tornar um atleta de qualidade minimamente razoável no PES 2016. Ele possui parcos 45 pontos na média geral de atributos.

L. Peel

L. Peel

E parece que nessa edição as coisas realmente não estão fáceis para os goleiros. O L.Peel, dono da quinta posição entre os piores é um atleta da Eslovênia, que apesar de alto se mostra bastante desajeitado e completamente sem técnica para atuar no gol.

H. Toksvig

H. Toksvig

E de novo temos aqui um goleiro, dessa vez um dinamarquês de apenas 23 anos de idade e apenas 46 pontos na média geral de atributos. Além de ter deficiências técnicas similares às de seus companheiros de posição já listados acima, o jogador ainda leva desvantagem no quesito estatura, já que mede apenas 1,78m.

F. Kramer

F. Kramer

E aqui temos o primeiro zagueiro, que apesar da idade já avançada (tem 34 anos), não consegue se destacar em nenhum dos atributos necessários à sua posição, podendo ser, portanto, facilmente superado pelo ataque dos adversários, a menos é claro que esteja jogando contra a equipe de “Kone”.

Emanetoglu

Emanetoglu

Também zagueiro, o já experiente jogador turco impõe respeito por seu físico, mas em relação aos atributos necessários a um grande jogador de sua posição ele deixa muito a desejar. Sua média geral é de apenas 46, a exemplo de Kramer.

O. Yahya

O. Yahya

E o nono lugar da lista coube ao meia do Al Sadd. No game o jogador é desprovido de técnica, péssimo finalizador, péssimo driblador e ainda dono de uma lentidão capaz de fazer inveja em tartarugas. Ele possui apenas 47 pontos na média geral de atributos.

J. Llaneras

J. Llaneras

E na décima posição entre os piores do PES 2016, temos mais um zagueiro. Para ser razoavelmente ruim no game o jogador venezuelando ainda precisa melhorar bastante, o que é algo pouco provável. A média geral dele no jogo é de 47.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: