Topo

5 jogos bizarros para quem tem estômago forte

Comente

Você é do tipo que não dispensa a oportunidade de conhecer um conteúdo bizarro? Pois bem, esse artigo certamente é do seu interesse. Isso porque ele apresenta uma lista de games pra lá de bizarros e um tanto quanto nojentos, para dizer o mínimo.

Na prática significa que são jogos para quem estômago forte e não se incomoda em ver e interagir virtualmente com algumas das coisas mais repugnantes já colocadas em um game. Ficou curioso para saber quais são esses títulos "insanos"? Então confira!

5 jogos tão nojentos quanto inusitados

Boogerman: A Pick and Flick Adventure

5 jogos bizarros para quem tem estômago forte

Esse está longe de ser um jogo recente, mas no quesito "nojeira", ele certamente ocupa posição de destaque. Lançado há mais de duas décadas – precisamente em 1994 – o jogo destinado ao Mega Drive e ao Super Nintendo trouxe um inusitado personagem que abusava do humor escatológico.

Veja também:

No game, o herói equipado com catarro e puns, tinha a missão de saltar por plataformas ao passo que lidava com os conflitos no melhor estilo que popularizou o gênero na época.

Surgeon Simulator

5 jogos tão nojentos quanto inusitados Surgeon Simulator

Esse é um título que definitivamente, não é para qualquer um. Para arriscar no game, é preciso ter estômago forte ou no mínimo um pouco de interesse pela área médica. Criado em 2013, ele recria os elementos de uma mesa de cirurgia e dá aos jogadores a possibilidade de lidar com muito sangue e órgãos expostos.

O jogo, que iniciou no Steam, foi disponibilizado mais tarde para outras plataformas, incluindo Android, iOS e o PlayStation 4.

Conker’s Bad Fur Day

5 jogos tão nojentos quanto inusitados Conkers bad fur day

Aqui temos um game que já caminha para sua segunda década de existência – foi lançado em 2001. Original do Nintendo 64, ele é lembrado ainda hoje pelos fãs de um bom humor britânico, mas não se engane, ele não é para quem estômago fraco.

Na prática, se tratava de uma aventura direcionada a maiores de 18 anos. O game trazia menções a sexo e bebidas alcoólicas, sem contar com uma fase inteira feita de fezes. O detalhe é que no final o vilão Great Mighty Poo ainda participava de um musical onde comemorava a glória dos dejetos humanos, com direito a aparição de pedaços de milho boiando.

The Binding of Isaac

5 jogos tão nojentos quanto inusitados The Binding of Isaac

Esse é um jogo que em pouco tempo se tornou cult. Lançado em 2011 para computadores, ele ganhou na sequência algumas versões para consoles, incluindo a mais recente para Nintendo Switch.

Em cada nova versão e atualização, o game ganhava mais conteúdo nojento. Nele o personagem explora labirintos gerados proceduralmente e enfrenta rivais um tanto quanto bizarros, o que inclui fetos abortados, órgãos ambulantes, cabeças decepadas e bastante excremento, sem contar com as cenas com sangue e pus.

Espinha Nojenta: Um Pesadelo

5 jogos tão nojentos quanto inusitados Espinha nojenta - um pesadelo

Espremer uma espinha bem "recheada" certamente não é a coisa mais desejada do mundo, certo? Mas é essa a proposta desse jogo que se encontra disponível para dispositivos Android.

No game, o jogador tem a missão de ajudar a personagem a sumir com uma espinha inconveniente, usando para isso alguns recursos comuns, como maquiagem e fantasias, tendo, no entanto, a opção de espremer a espinha, o que dá o tom de "nojeira" à coisa.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: