Topo

Relembre algumas pessoas que desapareceram e reapareceram misteriosamente

Comente

Relembre algumas pessoas que desapareceram e reapareceram misteriosamente

Brenda Heist

No ano de 2002, Brenda passou por um divórcio conturbado e foi convidada por três estranhos para ir para a Flórida, resolvendo deixar dois filhos para trás. No período de desaparecimento, experimentou drogas e chegou até mesmo a viver nas ruas, no ano de 2013 percebeu o erro que havia cometido e pediu ajuda para a polícia para voltar para a casa, sua família porém não foi receptiva a situação.

Philip Sessarego

Philip havia sido rejeitado pelo Serviço Aéreo Especial do Exército Britânico e acabou desaparecendo na Croácia no ano de 1991, foi no ano 2000 que um livro sobre a força entrou para a lista de mais vendidos do mundo, saindo até mesmo no The New York Times, gerando grande polêmica. O autor era Sessarego, que sumiu outra vez e foi encontrado morto na Bélgica em 2009 intoxicado por monóxido de carbono em uma garagem.

Linda Arteaga

Linda e o irmão Eddie Huff saíram para fazer uma trilha no ano de 2012. A partir disto, apenas ele voltou naquele dia, bastante confuso e desorientado, eventualmente ela acabou sendo encontrada em meio a uma floresta. Conforme Arteaga, o irmão teria se machucado, e ela foi buscar ajuda, no caminho, encontrou pessoas que não a escutavam e sombras que a observavam. Estranho não?

William Bates

Veja também:

Doutor, deixou uma nota para a esposa e sumiu em Nova York no ano de 1902. Sua esposa acabou pedindo ajuda aos seus amigos e conseguiu o encontrar em Londres. Em contrapartida, ele parecia malnutrido e desmemoriado, mesmo sem lembrar de sua esposa, acabou concordando a ficar em um hotel com a mulher, mas desapareceu novamente, foi reencontrado em 1910 ainda sem memória de sua vida.

Steven Kubacki

Steven saiu para esquiar nas proximidades do lago Michigan no ano de 1978. Acabou não retornando então as autoridades saíram para o procurar, mas apenas encontraram seus equipamentos. Um ano depois, ele acabou reaparecendo do nada na casa de seus pais, com poucas lembranças do que ocorreu. Mesmo assim Kubacki nunca tentou descobrir sua história completa.

Tanya Kach

Tinha apenas 14 anos no ano de 1966 quando foi convencida a fugir de casa com um segurança de escola. O segurança a aprisionou por dez anos e abusou sexualmente dela, em momentos eventuais ela conseguiu pedir ajuda ao dono de uma delicastessen da vizinhança, foi então que Hose foi processado, condenado e preso, ela então voltou para a sua família.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: