Topo

Esta mulher foi vista fazendo algo absolutamente estranho em um abrigo de animais

3.50 / 5 - 2
Comente

Na atualidade, felizmente existem muitos abrigos de animais espalhados pelo mundo, e embora eles ainda não sejam suficientes para a enorme quantidade de bichinhos abandonados por aí, o fato é que desempenham sem dúvida um importante papel.

Leia também:

Essas instituições geralmente têm a missão de resgatar animais abandonados e dar-lhes em seguida uma vida mais digna, com alimentação adequada e até acompanhamento de veterinários. Na maioria dos casos o objetivo é deixar os bichos bonitos e bem cuidados para que possam ser adotados eventualmente por uma família capaz de lhe dar carinho e atenção.

Apesar da beleza desse tipo de trabalho prestado, no entanto, o fato é que os animais que ficam por muito tempo nos abrigos podem acabar se cansando de não ter muito o que fazer diariamente e também de não ter uma interação com humanos, certo?

Pois bem, talvez seja por pensar nisso que uma mulher decidiu fazer algo estranho, belo e surpreendente em um abrigo de animais. Segundo as informações ela passou a visitar frequentemente um abrigo chamado Ocidental PA Humane Society para simplesmente ler histórias para os bichinhos.

Veja detalhes sobre a inusitada prática adotada pela mulher no abrigo de animais

Abrigo de animais

A mulher que ainda não foi identificada, ganhou apoio de muitos amantes da causa dos animais pelo mundo, e não por acaso. As notícias apontam que os bichos ficam mais calmos e confortáveis, o que se deve naturalmente à interação com um humano depois de um longo período no abrigo.

Por hora não há como precisar quais são os reais efeitos da atitude da mulher no que diz respeito ao emocional e psicológico dos cães e gatos ajudados pela instituição. Contudo, acredita-se que esse simples ato pode realmente causar um impacto positivo a longo prazo.

E você? Gosta de animais? Já considerou ajudar de alguma maneira os abrigos que cuidam dos bichinhos? Em caso afirmativo você pode até doar dinheiro para a própria Ocidental PA Humane Society, o endereço do site é: www.wpahumane.org. Fique também à vontade para expressar sua opinião nos comentários.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: