Topo

Suas roupas ficam caindo do cabide? Resolva isso com uma simples pistola de cola quente

5.00 / 5 - 1
Comente

Arrumar o guarda-roupa sabidamente não costuma ser uma tarefa fácil, afinal, é preciso paciência e disposição para organizar cada peça em seu devido lugar. Mas essa missão pode se tornar ainda mais complicada dependendo do tipo de roupa que se possui.

Esse pode ser o caso, por exemplo, daquelas peças feitas de material muito liso, pois quando elas precisam ser colocadas em cabides, parece que simplesmente insistem em cair. Felizmente, porém, um vídeo que “viralizou” na rede recentemente trouxe um truque bem interessante para resolver esse tipo de problema de uma vez por todas.

Veja detalhes e o vídeo que mostra como evitar que as roupas caiam do cabide

Como evitar que as roupas caiam do cabide

Apesar de curto (possui pouco mais de 40 segundos de duração), o vídeo publicado no “Rumble” mostra que com apenas uma pistola de cola quente é possível fazer com que as peças mais “teimosas” permaneçam comportadas no cabide. E diferente do que você possa estar pensando, essa não é uma pegadinha que vai sugerir que você cole suas roupas ou faça algo do tipo.

A técnica consiste em pegar um cabide e simplesmente fazer uma espécie de zigue-zague de cola quente na parte de cima dele (onde a roupa fica apoiada). Depois disso é só esperar a cola secar e então estender a roupa no cabide normalmente, você verá que ao invés de ficar caindo a peça simplesmente ficará presa no “zigue-zague”.

Leia também:

Assista o vídeo e entenda melhor o truque para as roupas não caírem do cabide

É incrível como é possível simplificar a vida usando apenas um pouco de criatividade e itens que já possuímos em casa, não é verdade? Ainda bem que a internet nos abriu essa enorme possibilidade para a divisão de conhecimento.

Se você gostou da dica fique à vontade para compartilhar o artigo com seus amigos e deixar uma sugestão para novos tópicos no espaço destinado aos comentários logo abaixo.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: