Em meio a um mercado empresarial cada vez mais concorrido, inúmeras pessoas criativas têm se destacado por lançar tendências inusitadas, que, embora para muitos possam até parecer bizarras, para os empreendedores representam tão somente a oportunidade de explorar um nicho pouco concorrido.
Leia também:
- Coisa de Nerd: lojas online faturam com fãs do universo HQs e filmes clássicos
- Aluguel de gadgets tecnológicos vira negócio de sucesso no Brasil
Algo que talvez possa ilustrar o que foi dito, é o negócio criado por uma empresa mineira no início desse ano. Ela tem faturado com a fabricação e venda do que pode ser chamado de “lingerie masculina’, que nada mais são que cuecas com rendas, laços e fitas.
Empresária mineira aposta em fabricação e venda de ‘lingeries’ masculinas
Batizada de HSMen’s, e criada por Herika Secundino, a empresa apresenta ao mercado uma série de modelos de peças íntimas masculinas feitas de lycra, microfibra e renda.
A marca que é sediada em Belo Horizonte, utiliza a internet como canal de venda e já chega a comercializar cerca de 300 unidades ao mês, segundo a própria empresária.
Ela conta que para ingressar no ramo ela estudou o mercado e buscou um diferencial que fosse capaz de atender a ala masculina. “Estudei muito o mercado. Há homens que usam calcinhas, em vez de cuecas, o que é extremamente desconfortável para eles”, disse ela em declarações publicadas na mídia.
Em suas pesquisas, a empresária descobriu que apesar de alguns homens heterossexuais também se interessarem pelo tipo de produto oferecido por sua marca, seu público-alvo é em sua maioria composto por homens gays.
De acordo com matérias publicadas recentemente na mídia, a meta de Secundino é triplicar o volume de vendas até o início de 2015, comercializando 900 unidades por mês. A receita para atingir o objetivo parece bastante acertada, ela reserva 30% do investimento para ações de marketing.
Comentários (1) Postar um Comentário
Marianna Moreira comentou:
Boa Tarde!
Essa dá foto não é a Herika Secundino. Caso desejem imagens da marca, por favor, entre em contato com Ampla Comunicação (31)3225-1116. Ainda solicito que retirem, por favor, a imagem.
Ass, Marianna Moriera