Topo

Empresária mineira aposta em fabricação e venda de 'lingeries' masculinas

As notícias do Brasil e do mundo! O que acontece de mais importante está aqui, no ClickGrátis! Empresária mineira aposta em fabricação e venda de 'lingeries' masculinas
Publicidade
Comente

Em meio a um mercado empresarial cada vez mais concorrido, inúmeras pessoas criativas têm se destacado por lançar tendências inusitadas, que, embora para muitos possam até parecer bizarras, para os empreendedores representam tão somente a oportunidade de explorar um nicho pouco concorrido.

Leia também:

Algo que talvez possa ilustrar o que foi dito, é o negócio criado por uma empresa mineira no início desse ano. Ela tem faturado com a fabricação e venda do que pode ser chamado de “lingerie masculina’, que nada mais são que cuecas com rendas, laços e fitas.

Empresária mineira aposta em fabricação e venda de ‘lingeries’ masculinas

empresaria-mineira-lingerie-masculina

Publicidade

Batizada de HSMen’s, e criada por Herika Secundino, a empresa apresenta ao mercado uma série de modelos de peças íntimas masculinas feitas de lycra, microfibra e renda.

A marca que é sediada em Belo Horizonte, utiliza a internet como canal  de venda e já chega a comercializar cerca de 300 unidades ao mês, segundo a própria empresária.

Publicidade

Ela conta que para ingressar no ramo ela estudou o mercado e buscou um diferencial que fosse capaz de atender a ala masculina. “Estudei muito o mercado. Há homens que usam calcinhas, em vez de cuecas, o que é extremamente desconfortável para eles”, disse ela em declarações publicadas na mídia.

Em suas pesquisas, a empresária descobriu que apesar de alguns homens heterossexuais também se interessarem pelo tipo de produto oferecido por sua marca, seu público-alvo é em sua maioria composto por homens gays.

De acordo com matérias publicadas recentemente na mídia, a meta de Secundino é triplicar o volume de vendas até o início de 2015, comercializando 900 unidades por mês. A receita para atingir o objetivo parece bastante acertada, ela reserva 30% do investimento para ações de marketing.


Comentários (1) Postar um Comentário

Marianna Moreira comentou:

Boa Tarde!
Essa dá foto não é a Herika Secundino. Caso desejem imagens da marca, por favor, entre em contato com Ampla Comunicação (31)3225-1116. Ainda solicito que retirem, por favor, a imagem.
Ass, Marianna Moriera


Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: