Topo

Sem Will Smith, filme "Eu Sou a Lenda" poderá ganhar reboot em breve

3.00 / 5 - 2
Comente

Um dos mais bem-sucedidos filmes dos últimos anos na vertente de ficção científica pode estar prestes a ganhar um reboot, no entanto, o ator protagonista não deverá ser o mesmo da obra original. O título em questão é o “Eu Sou a Lenda”, estrelado por Will Smith há seis anos.

Sem Will Smith, filme “Eu Sou a Lenda” poderá ganhar reboot em breve

filme-eu-sou-a-lenda-reboot

De acordo com notícias recentes, a Warner Bros estaria trabalhando para tirar do papel um antigo sonho nutrido pela empresa: o de explorar mais a fundo o potencial da história vista nas telonas em “Eu Sou a Lenda”.

Lançado em 2008, o filme arrecadou surpreendentes US$ 585 milhões em bilheterias ao redor do mundo, o que o colocou como um dos maiores blockbusters de ficção de todos os tempos.

Leia também:

Desde o sucesso observado no primeiro filme, a empresa por trás do projeto vinha estudando uma maneira de levar a história novamente às telonas, no entanto, esbarrava sempre na falta de interesse de Will Smith em protagonizar sequências em seus filmes (o ator também recusou recentemente a participação em Independence Day 2).

Diante desse cenário, a solução adotada pelo estúdio para voltar a explorar o filme é o de ‘zerar’ a franquia e começar de novo, mesmo sem o ator que protagonizou o primeiro filme.

Até o momento não se sabe se a história do novo filme será uma adaptação real da obra original, ou se ele narrará com maior riqueza de detalhes tudo o que aconteceu antes dos episódios vistos na referida obra.

Sabe-se, contudo, que a Warner Bros adquiriu os direitos do “A Garden at the End of the World”, de Gary Graham, para adaptá-lo ao universo de “Eu Sou a Lenda”.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: