Topo

Conheça alguns itens que podem matar você dentro de casa

Comente

Pode parecer até brincadeira, mas alguns itens de sua cozinha podem causar a sua morte, se você ingerir em grandes quantidades. Conheça alguns destes assassinos abaixo e jamais faça isto em casa.

Conheça alguns itens que podem matar você dentro de casa

A Canela

Uma dose equivalente a 40 colheres de sopa pode ser fatais, e felizmente é praticamente impossível que alguém consiga ingerir tudo isto. Muitas pessoas aderem ao desafio da canela, fazendo vídeos com tentativas de comer uma grande quantidade do produto, e o resultado ocorre de forma bem bizarra.

A quantidade de 40 colheres de sopa poderá conter uma quantidade fatal de belzaldeíno, onde na dúvida você deverá evitar comer doses absurdas do produto.

O sabão de lavar roupa

Veja também:

A ingestão deste produto pode ser bem grave para o organismo, o consumo de 17 copos de sabão é fatal para o organismo humano. É possível que você não morra se quiser beber um pouco do sabão líquido, mas irá passar muito mal, com certeza.

Pasta de dente

O ato de levar uma pequena quantidade á boca para escovar os dentes, tudo bem, agora comer 13 tubos do produto, poderá gerar a falência múltipla de órgãos.

Água também pode matar

O ato de beber água é o mais saudável que existe, e cada pessoa precisa ingerir em média dois litros de água por dia. O grande problema está quando alguém resolve beber 6,5 litros de uma vez só, ou com intervalos curtos de tempo, assim o corpo entra em colapso e para de funcionar.

Cascas de batata

Nunca consuma uma batata que pareça estragada. Existem diversos relatos médicos de pacientes com disritmia cardíaca, pesadelos, enxaquecas, e tontura após a ingestão do produto. Pouco mais de 40 mg de casca de batata já é suficiente para gerar problemas, em especial quando a parte ingerida é a pele que recobre o alimento. A ingestão da casca de batata estragada pode gerar falhas no sistema nervoso central.

O Chiclete

Saiba que é possível morrer de tanto mascar chiclete, esta é uma tarefa um tanto difícil, para não citar impossível, para morrer de tanto mastigar o doce, é necessário que se consuma 404 pacotes de chiclete de uma só vez.

Queijo Roquefort

É uma delícia, mas se você conseguir a proeza de comer 10 kg desse queijo de cheiro forte, é possível que você morra pois seu organismo entraria em colapso.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: