Topo

Confira alguns atores famosos que quase viraram heróis da Marvel

Comente

Nos cinemas a escolha de atores e atrizes para interpretar heróis geralmente são bem aceitas, até mesmo escolhas não comuns como Robert Downey Jr, para ser o Homem de Ferro, acabam se revelando um grande sucesso. Até os produtores baterem o martelo com um elenco definitivo, diversos intérpretes são avaliados e descartados por muitos motivos.

Confira alguns atores que por pouco não foram escalados como estrelas de produções de sucesso existentes na Marvel.

Tom Cruise foi cogitado como o Homem de Ferro

Confira alguns atores famosos que quase viraram heróis da Marvel

O galã chegou a ser cotado para interpretar o herói no filme de 1998, onde já se discutia sobre o filme. Foi então no ano de 2004 que Kevin Feige o produtor, chegou a mencionar o ator para o papel, em contrapartida, o ator havia perdido interesse em interpretar o papel. Outros nomes foram cogitados como Clive Owen e Sam Rockwell.

Asa Butterfield como Homem Aranha

Veja também:

O jovem ator possui um talento inegável, começando sua carreira com filmes como O Menino do Pijama Listrado, Ender's Game – O Jogo do Exterminador e A Invenção de Hugo Cabret, e sendo bastante elogiado pela crítica. O ator foi um dos poucos cogitados para viver Peter Parker na nova franquia de Homem Aranha, já que os estúdios buscavam um ator que fosse jovem o suficiente para crescer com o personagem ao longo dos filmes.

Jensen Ackles como Gavião Arqueiro

Grande astro de Supernatural, participou de seleções para a escolha do ator que interpretaria o Capitão América na verdade, mesmo que a Marvel não tenha achado que o ator seria um bom Steve Rogers seu teste foi tão interessante que a produtora acabou o chamando novamente para a seleção do Gavião Arqueiro. O ator porém acabou não aceitando a oferta por conta de conflitos de agenda entre a produção e a série Supernatural. Muitos dizem que o ator não queria um papel secundário, e na verdade teria se interessado em interpretar o protagonista.

Emily Blunt como Viúva Negra

No ano de 2010 quando ocorreu as seleções de atores para Homem de Ferro 2, foi que Emily Blunt poderia ter ganhado muito interpretando a Viúva Negra, já que quem participa dos filmes da Marvel possui uma grande visibilidade em sua carreira. A atriz, porém, negou a oferta pois na época estava envolvida com outros filmes. A atriz também foi cotada para viver Peggy Carter, mas não aceitou mais uma vez por conflitos de sua agenda.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: