Topo

Children Of The Machine: Primeiro seriado original BitTorrent será lançada em 2015 - veja

5.00 / 5 - 1
Comente

A cada dia que passa aumenta o número de empresas interessadas em explorar o universo do entretenimento online, e em meio a esse cenário quem sai ganhando é o internauta, que por sua vez, se vê cercado de alternativas para aproveitar da melhor maneira possível o seu tempo na internet.

Leia também:

Agora, por exemplo, depois de grandes emissoras de TV terem anunciado seus próprios serviços de streaming online, e a Netflix (que é a mais popular do segmento) vir apostando na criação de séries originais, quem também decidiu se posicionar nesse mercado foi o BitTorrent, gigante no segmento de downloads via torrent.

O site planeja lançar sua primeira série original em 2015, disponibilizando-a gratuitamente na rede. A seguir você confere os detalhes da novidade.

Children Of The Machine: Primeiro seriado original BitTorrent será lançada em 2015 – veja

children-of-the-machine-seriado-bittorrent

Batizada de “Children Of The Machine”, a nova série original terá a assinatura de Marco Weber e Jeff Stockwell, da Rapid Eye Studios. O enredo da trama se passará em 2031, e mostrará uma sociedade futurista dominada por androides. Em meio a esse cenário, os humanos devem se unir a eles para que consigam sobreviver.

O projeto já havia sido divulgado em julho desse ano no blog oficial do BitTorrent como uma ideia de financiamento colaborativo, apesar disso, somente agora é que os novos detalhes foram revelados.

O lançamento da série está previsto para o segundo semestre de 2015, mais precisamente na fall season (entre setembro e novembro). O piloto, bem como os outros sete episódios da primeira temporada, será apresentado aos internautas através do serviço BitTorrent Bundle, que é a plataforma onde os criadores apresentam conteúdo de maneira direta aos seus respectivos públicos.

Uma versão com publicidade será disponibilizada gratuitamente para download no serviço, no entanto, os usuários também terão a possibilidade de ter uma versão sem anúncios mediante o pagamento de US$ 4,95 (para a temporada completa), podendo ainda pagar US$ 9,95 por um pacote com conteúdo extra sobre a série.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: