Topo

7 ladrões que foram pegos de uma forma bizarra

Comente

Para não serem pegos os criminosos acabam fazendo diversas trapalhadas para tentar burlar a lei. É claro que na maioria das vezes isto não dá certo, e se torna inclusive uma situação muito engraçada. Confira algumas situações de prisões inusitadas.

Os ladrões de rosto pintado

7 ladrões que foram pegos de uma forma bizarra

Dois ladrões invadiram um apartamento para roubar algumas coisas, a questão está que eles invadiram o apartamento com barbas falsas e pintaram o restante do rosto com canetinhas. Talvez eles tivessem tentado e conseguido fugir, se não tivessem utilizado canetas permanentes, desta forma a polícia não teve dúvidas de quem eram aqueles ladrões de cara pintada.

O ladrão do sangue e papagaio

No ano de 2007, o casal acabou acordando e descobrindo que sua casa havia sido roubada. Ao chamar a polícia, os velhinhos descobriram que o papagaio também sumiu. Assim que o ladrão foi pego, ele contou que jogou o animal pela janela quando foi bicado, seu sangue caiu no local e não foi difícil ligar o sangue com o ladrão da casa.

O ladrão que fazia posts no Facebook

Veja também:

Para fazer provocações para a polícia, um ladrão utilizou sua foto de procurado como uma foto de perfil no Facebook, e logo foi rastreado. Outro ladrão foi pego não apenas uma, mas duas vezes por abusar da rede social, vendendo itens que havia roubado. Uma das pessoas roubadas reconheceu o seu próprio objeto e acabou o denunciando.

O ladrão com a sacola na cabeça

Um cara no País de Gales, resolveu assaltar quartos de hotel. Eis que ele entrava utilizando uma sacola na sua cabeça, nas filmagens pode-se ver ele tonto andando por corredores e uma hora durante o vídeo, ele volta ao corredor mas sem o disfarce, não foi difícil o encontrar.

O ladrão que foi preso por seu cadarço

Após ter assaltado a sua casa, o ladrão simplesmente ficou preso pelo cadarço, e quase de cabeça para baixo em uma janela. O dono do apartamento teria chegado e questionado o que acontecia e o ladrão disse que estava tentando parar um assaltante.

O ladrão da cueca suja

Este ladrão bastante descuidado, invadiu uma casa e, ao sair da mesma, acabou deixando sua cueca. Havia muito mais do que apenas um pouco de fluido corporal por lá, a polícia recolheu seu dna e acabou identificando o ladrão.

O ladrão do bilhete falso

O ladrão entrou em um banco entregando um bilhete pedindo o dinheiro para o caixa. Eis que o homem entregou a quantia e o ladrão fugiu deixando o bilhete. O que não havia percebido é que na parte de trás estava seu nome e endereço, sendo pego logo em seguida.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: