Topo

Listamos os filmes da franquia Brinquedo Assassino do pior ao melhor

Comente

Chucky, o eterno brinquedo assassino está ganhando uma nova versão nos cinemas com o remake do primeiro longa, este que já chegou inclusive nas salas brasileiras, mas comparado aos outros? Ele funciona?

A franquia começou durante a década de 80, e foi o maior sucesso inclusive nas suas continuações, tanto que o elenco original se manteve o mesmo. Veja o ranking do pior ao melhor de todos os filmes protagonizados por Chucky.

O filho de Chucky

A investida de situações de humor na franquia levou o filme a se tornar satírico e irritante para a maioria das pessoas. O filme ainda que ofereça uma ácida paródia de relações familiares de Hollywood, se perde em uma trama repleta de personagens sem sentido.

A Noiva de Chucky

Grande parte dos fãs gostam do caráter mais cômico que foi introduzido na franquia por Ronny Liu em A noiva de Chucky, assim como a brilhante Jennifer Tilly no elenco, apesar disto é um trash irregular. Por mais que as condições gore sejam acertadas, e Chucky tenha ganhado novos ares, a mistura da comédia e do terror não ficam equilibradas.

O culto de Chucky

O culto de Chucky abraçou demais o exagero acabando por sofrer com uma direção bastante irregular, além de alguns conceitos complexos de abraçar.

A maldição de Chucky

O grande mérito deste filme está na forma de amarrar os eventos de todos os filmes anteriores, assim como o Retorno de Chucky mais sério, mesmo que precisemos sofrer por uma trama humana bizarra e escrita de forma terrível.

Brinquedo Assassino 3

Este é o mais subestimado filme da franquia. A ambientação inesperada torna o filme bastante divertido, pois ocorre em uma escola militar onde Andy vive um novo ciclo de sua vida. Não é um grande filme, mas é bem melhor do que sua reputação sugere.

Brinquedo Assassino 2

A continuação do primeiro filme se torna eficiente desenvolvendo e aprimorando muitos conceitos. Chucky está bastante violento e carismático, e a direção oferece bons momentos mesmo que seja uma repetição em sua maioria.

Brinquedo Assassino

Primeiro filme de Tom Holland se beneficia em uma trama inusitada e um antagonista que faz parte da história do cinema de terror, equilibrando de forma perfeita o mistério, terror e o indispensável, tudo isto em um filme satisfatório.

Brinquedo Assassino de 2019

O remake se provou superior ao original, o novo Brinquedo Assassino é uma atualização da história de forma perfeita, mesmo que o visual do boneco seja um pouco medíocre, há uma história focada, uma direção estilosa e um elenco excelente.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: