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13 comidas que fazem muito mal à sua saúde

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Infelizmente, a comida que amamos pode ter um valor nutricional absolutamente nulo. Você provavelmente usa os produtos descritos abaixo em sua dieta - mas eles estão cheios de açúcar, gordura e calorias vazias, e alguns deles podem até surpreendê-lo.

13 comidas que fazem muito mal à sua saúde

Refrigerante

Descartar todas as bebidas gaseificadas doces, que são em grande parte um exemplo vívido de valor nutricional zero e dano máximo. Além disso, contribuem para o rápido ganho de peso em adultos e crianças.

Margarina

Ela está presente óleo parcialmente hidrogenado - ingrediente compreendendo trans-gorduras, que são incrível prejudicial na medida em que o aumento do nível de colesterol mau no corpo e aumentam o risco de doença cardíaca. É melhor substituir a margarina por azeite.

Fruta enlatada em calda

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Frutas frescas são um componente importante de uma dieta saudável. Você pode pensar que frutas em conserva também são úteis, mas se elas estão em calda, então há muito açúcar lá.

Gelo de frutas

Esse sorvete pode parecer um prazer saudável, refrescante e de baixa caloria. Mas uma olhada rápida nos ingredientes pode mudar sua mente. Consiste em açúcar, sabores artificiais, conservantes e corantes.

Algodão doce

O algodão doce é 100% de açúcar. 30 g de algodão contém uma média de 110 calorias e, correspondentemente, 30 g de açúcar. Você pode pensar nisso como um produto "fácil", mas não é. Primeiro, seus dentes sofrerão e, segundo, como você entende, o açúcar refinado é prejudicial.

Bebidas de café

Nutricionistas dizem que as calorias mais vazias estão contidas em todos os tipos de bebidas de café. Eles são muitas vezes disfarçados de cafeína, mas na verdade são mais como sobremesa. Claro, às vezes você pode se mimar, mas isso definitivamente não é uma boa escolha. Em tais bebidas incrivelmente muito açúcar , gordura e calorias.

Pão branco

Em uma fatia de pão branco cerca de 150 calorias e muito pouca fibra. E adicione um xarope com alto teor de frutose e açúcar. E esses dois ingredientes nocivos provocam um aumento na incidência de diabetes.

Chocolate branco

Todas as propriedades úteis do chocolate ao chocolate branco não se aplicam: é feito de manteiga de cacau, leite ou nata, sabores e emulsionantes. Em 30 gramas de chocolate branco, cerca de 150 calorias, 5 gramas de gordura saturada e 16,5 gramas de açúcar. Ao contrário do chocolate escuro, em branco não há cacau em si.

Carne de porco salgada

Esta é uma bomba prejudicial de gorduras saturadas e sal. Em 100 g de tal carne de porco contém 33 g de gorduras saturadas e mais de 3000 mgs de sódio. Felizmente, é usado principalmente em quantidades relativamente pequenas como um estimulador de sabor na culinária.

Bebidas energéticas

A propaganda forte torna as bebidas energéticas atraentes para adolescentes e jovens. No entanto, eles contêm ingredientes como a cafeína, que acelera o ritmo cardíaco, o que causa ansiedade e até desconforto no estômago, além do guaraná, um estimulante que age quase como a cafeína.

Carnes processadas

O consumo de carne processada está associado a um risco aumentado para a saúde . Há muitas gorduras, nitratos e sal. Portanto, evite cachorros-quentes, salames, bacon e outras iguarias de carne.

Pina colada

Muitos amam este cocktail doce que inclui rum, creme de coco e suco de abacaxi, mas um copo de "dar" você cerca de 325 calorias e 42 gramas de açúcar, e é definitivamente ruim para a cintura, e saúde como um todo.

Anéis de cebola

Sim, eles são deliciosos, mas prejudiciais. Uma porção de anéis de cebola na massa é quase 300 calorias, e para queimar essas calorias você precisará andar por 45 minutos. Embora os anéis de cebola contenham uma certa quantidade de cálcio e ferro, um alto teor de sódio e gorduras saturadas, esses benefícios praticamente se cancelam. E se você mergulhar os anéis em um molho, adicione mais 150 calorias, mais gordura, sal e açúcar.




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